O Amazon Prime Video transmite, na noite desta terça-feira, a partida entre Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers, com a narração de Rômulo Mendonça. O jogo faz parte da rodada dupla, que tem ainda Phoenix Suns x Brooklyn Nets, às 21h30.
Em Nova York, o Suns tenta se manter no primeiro pelotão enfrentando o Nets. A partida terá narração de Marcelo Gomes e comentários de Caio Teixeira. Logo após, o Lakers vai à quadra para receber o Thunder com todas as atenções para LeBron James, que pode se tornar o recordista de pontos da história da NBA. O camisa 6 está a 36 pontos de se igualar a Abdul-Jabbar, mas precisa passar pela defesa de OKC. Ricardo Bulgarelli comenta Lakers x Thunder, ao lado de Rômulo Mendonça no Prime Video.
Depois, na quinta-feira, dia 9, mais uma rodada dupla ao vivo e exclusiva no Prime Video. O Chicago Bulls vai até Nova York para seguir na escalada por uma posição direta aos Playoffs e pega o Nets, a partir de 21h30. Roby Porto narra e Alana Ambrósio comenta. Na sequência, o Milwaukee Bucks, embalado por sete vitórias consecutivas, mede forças com o Lakers, em Los Angeles. Mais uma vez, a dupla Rômulo e Bulga serão responsáveis pelo jogo.
Leia mais
- Rômulo Mendonça anuncia saída da ESPN e projeta “novo caminho”
- Saiba quando LeBron James vai bater o recorde da NBA
- Josh Giddey rejeita recorde de LeBron James contra o Thunder: “Temos os melhores defensores”
No sábado, dia 11, Philadelphia 76ers e Brooklyn Nets se enfrentam a partir das 22h, com Marcelo Gomes narrando, enquanto Alana Ambrósio comenta.
Ao todo, o Prime Video vai exibir até 87 partidas durante a temporada e até 24 confrontos de Playoffs exibidos para o Brasil, sempre com jogos exclusivos todas as semanas e uma ampla variedade de conteúdo original da NBA.
Que tal ter 30 dias GRÁTIS no Prime Video? Então, clique aqui no link.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA