Com chegada de Carmelo, Paul George vê Thunder como candidato ao título

Ala exalta direção do Thunder por oportunidade de jogar ao lado de Westbrook e novo reforço de peso

Fonte: Ala exalta direção do Thunder por oportunidade de jogar ao lado de Westbrook e novo reforço de peso

A chegada de Carmelo Anthony ao Oklahoma City Thunder não deixou só os torcedores da franquia animados. Outro reforço estelar trazido pelo time, Paul George, ficou exultante com a notícia. Em entrevista ao jornal USA Today, o ala mostrou otimismo quanto ao desempenho do time e garantiu que a equipe terá totais condições de conquistar o título da próxima temporada.

“Esse parece ser um time que vai brigar por anéis. Estou em boas condições, sei que Russell [Westbrook] também está e Carmelo chega mais motivado do que nunca. Você junta esse trio que ainda tem algo a provar, um grupo jovem e com muito talento, um técnico inacreditável e uma direção disposta a fazer o que for preciso para competirmos e vamos formar um time especial”, disse o craque.

Publicidade

Essa não será a primeira vez que George atuará com Carmelo. Ambos estiveram juntos na conquista da medalha de ouro olímpica no Rio-2016 e o ex-jogador do Indiana Pacers revelou que os dois já conversavam sobre a chance de jogarem juntos desde a oportunidade. Ele também contou que o ex-atleta do New York Knicks está entusiasmado com o time que vem sendo montado pelo Thunder.

“Carmelo esteve junto com Russell na seleção e tive a chance de jogar ao seu lado nos últimos Jogos Olímpicos também. E, então, quando eu fiquei sabendo que ele realmente queria deixar Nova Iorque, nós voltamos a nos conectar. Conversamos e ficou muito claro que adoraria ser parte do nosso time”, relatou o novo camisa #13 de Oklahoma City.

Publicidade

O craque abriu mão da cláusula de veto que possui em contrato para que o Knicks pudesse trocá-lo com o Thunder. E, para George, a decisão mostra o trabalho de ousadia e transparência dos executivos da franquia. Indiretamente, ele deu uma “cutucada” na diretoria do Pacers, que foram incapazes de qualificarem o elenco nos últimos anos para possibilitar sua permanência.

“Isso evidencia como um pequeno mercado pode ficar agressivo em negociações e realmente fazer o que for necessário para o bem de seus jogadores, dando-lhes a melhor oportunidade de vencer. É impressionante que Oklahoma City agora tenha três astros e uma legítima chance de ganhar um campeonato. E a coisa mais linda dessa organização é que todos sabem o que está acontecendo. Eu estava ciente de tudo e torcendo para jogar com Carmelo. Estou extremamente feliz”, finalizou.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários