Clippers vence Bobcats e encosta nos líderes do Oeste; confira o restante da rodada

Los Angeles Clippers 100×94 Charlotte Bobcats O Clippers confirmou a boa fase e, apesar de ter encontrado problemas com a forte defesa do Bobcats, chegou a oitava vitória consecutiva. Essa foi a nona derrota seguida para Charlotte. Tirando a já tradicional boa atuação de Chris Paul e Blake Griffin, os suplentes foram essenciais para a […]

Fonte:

Los Angeles Clippers 100×94 Charlotte Bobcats

O Clippers confirmou a boa fase e, apesar de ter encontrado problemas com a forte defesa do Bobcats, chegou a oitava vitória consecutiva. Essa foi a nona derrota seguida para Charlotte.

Tirando a já tradicional boa atuação de Chris Paul e Blake Griffin, os suplentes foram essenciais para a vitória dos visitantes. Os reservas do Bobcats sempre aparecem bem com Ramon Sessions e Ben Gordon, mas o banco do Clippers foi superior. Grande noite de Matt Barnes e Eric Bledsoe que combinaram para 32 pontos e 12 rebotes.

Publicidade

Nenhuma novidade do lado dos donos da casa. Kemba Walker e Michael Kidd-Gilchrist se esforçando no perímetro, enquanto Byron Mullens e Bismack Biyombo faziam o que podiam no garrafão. Talento o time tem, mas ele ainda precisa ser lapidado.

Destaques

Clippers

Chris Paul: 19 pontos, cinco rebote e 10 assistências
Blake Griffin: 19 pontos e cinco rebotes
Matt Barnes: 19 pontos e quatro rebotes
Eric Bledsoe: 13 pontos e oito rebotes

Publicidade

Bobcats

Kemba Walker: 17 pontos e seis assistências
Michael Kidd-Gilchrist: 11 pontos e oito rebotes
Byron Mullens: 19 pontos e oito rebotes
Bismack Biyombo: 10 pontos e nove rebotes

Publicidade

Chicago Bulls 96×89 Philadelphia 76ers

O grande duelo entre Bulls e Phila terminou com uma importante vitória dos visitantes. O bom segundo tempo foi fundamental para Chicago sair com o resultado positivo, o décima segundo na temporada. Também com 12 triunfos, o 76ers acumula dez derrotas contra nove dos adversários.

Publicidade

Destaque para, além das já frequentes boas apresentações de Luol Deng e Joakin Noah, Marco Belinelli. O italiano vem tendo oportunidades e está sabendo aproveitar. Ele certamente deve voltar ao banco de reservas quando Richard Hamilton se recuperar de sua lesão, mas Belinelli já garantiu bons minutos na rotação do Bulls. Contra o Sixers foram 16 pontos.

Enquanto Philadelphia aguarda ansiosamente a estreia de Andrew Bynum, a torcida tem que se contentar com Lavoy Allen na função. Pena de Jrue Holiday e Evan Turner, que vem fazendo temporadas sensacionais.

Publicidade

Destaques

Bulls

Joakin Noah: 21 pontos, sete rebotes, cinco assistências e três tocos
Luol Deng: 19 pontos, 12 rebotes e quatro erros de ataque
Marco Belinelli: 16 pontos
Nate Robinson: 14 pontos e quatro assistências

Publicidade

76ers

Jrue Holiday: 26 pontos, cinco rebotes, nove assistências e cinco erros de ataque
Evan Turner: 16 pontos e oito rebotes
Thaddeus Young: 13 pontos, nove rebotes e quatro tocos

Publicidade

Cleveland Cavaliers 81×96 Indiana Pacers

A defesa do Pacers apareceu, Paul George apareceu, a velha categoria de David West também apareceu e todas essas aparições acabaram sendo os fatores que levaram a equipe a derrotar o Cavs sem grandes dificuldades. 18 derrotas para o adversário e 11 vitórias para Indiana.

Publicidade

Anderson Varejão e Kyrie Irving tiveram uma noite para se esquecer. O brasileiro errou todos os nove arremessos de quadra que tentou e terminou a noite com quatro pontos, todos vindos da linha de lance-livre. Já Irving acertou quatro em 12 e parou na casa dos nove pontos. O lado positivo foi a regularidade de C.J. Miles, que vem atuando no lugar de Dion Waiters e correspondendo.

Paul George continua se firmando como um dos craques do Pacers e terminou a partida com o maior pontuador da equipe, 27.

Destaques

Publicidade

Cavaliers

C.J. Miles: 28 pontos
Anderson Varejão: quatro pontos e 12 rebotes
Kyrie Irving: nove pontos e quatro assistências

Publicidade

Pacers

Paul George: 27 pontos e sete rebotes
David West: 18 pontos, nove rebotes e sete assistências
George Hill: 17 pontos e sete rebotes

Publicidade

Brooklyn Nets 94×88 Toronto Raptors

Em uma noite atípica tanto de Deron Williams quanto do time inteiro do Raptors, o Nets precisou correr muito para virar o placar e garantir sua décima segunda vitória na temporada. O time de Toronto já perdeu 19.

Publicidade

Surpreendente, os donos da casa começaram bem o jogo. Comandados por Ed Davis, titular no lugar de Andrea Bargnani, a equipe ia bem e parecia que conseguiria vencer o duelo. Davis foi o grande destaque da noite. O ala-pivô alcançou um duplo-duplo com 24 pontos e 12 rebotes. Mas o que mais impressionou foi a porcentagem de acerto do jogador nos arremessos de quadra, 11 em 13. José Calderón, que já vem pedindo para ser trocado não fez corpo mole e também obteve dígitos duplos em duas estatísticas. 15 assistências e dez pontos para o espanhol.

Depois de sofrer no começo da partida, o terceiro quarto foi determinante para a vitória do Nets. Joe Johnson e C.J. Watson estavam com a mão calibrada e lideraram a virada. Combinados, os ala-armadores acertaram oito bolas de três em dez tentativas durante o embate.

Publicidade

Destaques

Nets

Joe Johnson: 23 pontos e quatro assistências
C.J. Watson: 16 pontos e seis rebotes
Andray Blatche: 14 pontos e nove rebotes
Deron Williams: 12 pontos e quatro assistências
Reggie Evans: nove pontos e 11 rebotes

Publicidade

Raptors

Ed Davis: 24 pontos, 12 rebotes e três roubadas de bola
José Calderón: 10 pontos e 15 assistências
Jonas Valanciunas: 15 pontos e quatro rebotes
DeMar DeRozan: 11 pontos, cinco rebotes e quatro roubadas de bola

Publicidade

Atlanta Hawks 86×80 Orlando Magic

O Hawks reencontrou o caminho das vitórias nesta quarta-feira. Mesmo jogando longe de seus domínios o time de Atlanta bateu sem muitas dificuldades o Magic e chegou no seu décimo terceiro triunfo da temporada. Os anfitriões chegaram a décima terceira derrota.

Publicidade

Apenas o primeiro tempo do jogo bastou para os visitantes construírem o placar necessário. Com 16 pontos de Jeff Teague e Josh Smith foram os cestinhas da partida. Pelo lado de Orlando, Arron Afflalo foi o melhor pontuador, também com 16.

Destaques

Hawks

Jeff Teague: 16 pontos, quatro rebotes, três roubadas de bola e quatro erros de ataque
Josh Smith: 16 pontos, 11 rebotes e cinco tocos
Al Horford: 13 pontos, 13 rebotes e quatro assistências

Publicidade

Magic

Arron Afflalo: 16 pontos e quatro assistências
Glen Davis: 10 pontos, sete rebotes e quatro roubadas de bola
J.J. Reddick: 13 pontos, quatro rebotes e três assistências

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários