Cinco times estão interessados em contar com os serviços do pivô Myles Turner, do Indiana Pacers. A informação foi divulgada nesta terça-feira (16) pelo jornal The Indianapolis Star.
De acordo com a publicação, Charlotte Hornets, Los Angeles Clippers, Los Angeles Lakers, New Orleans Pelicans e New York Knicks procuraram o Pacers para saber a disponibilidade do pivô. Turner, de 24 anos, tem um contrato de US$54 milhões com a franquia de Indiana válido até 2023. A princípio, o Pacers não estaria disposto a negociar o líder em tocos da temporada.
Atualmente, a equipe de Indiana ocupa a décima posição na Conferência Leste. O Pacers ainda tem aspirações de alcançar uma vaga direta nos playoffs e não pretende se desfazer do seu principal defensor. Na semana passada, a equipe contou com a estreia do ala-armador Caris LeVert, principal reforço para a temporada.
Vale lembrar que, na última offseason, Turner era alvo do Boston Celtics, na negociação que levaria Gordon Hayward para o Pacers. Na ocasião, o time de Massachusetts pediu, ainda, o ala T.J. Warren e as tratativas foram encerradas. Hayward foi para o Hornets. Hoje, Turner não estaria na mira do Celtics.
Em 2020/21, Myles Turner já disputou 36 partidas e angariou médias de 13,2 pontos, 6,6 rebotes e 3,4 tocos. Considerado um dos melhores protetores de aro da liga, o pivô defende o Pacers desde 2015, quando foi a 11ª escolha do recrutamento daquele ano.