Chris Paul usou sua influência para garantir a chegada um dos principais reforços da offseason do Houston Rockets. Na condição de um amigo próximo, o armador esteve ativo no recrutamento do astro Carmelo Anthony para atuar pela franquia na próxima temporada. O acordo saiu mesmo e, agora, ele não poderia estar mais otimista com as perspectivas de (finalmente) poder jogar com o ala de 33 anos.
“Eu estou empolgado com a chegada de Carmelo. Estou feliz não só por nosso time, mas por ele também. Esse cara é um irmão para mim. Nós estamos animados para começar a trabalhar e ver como será o nosso entrosamento. Quando você adiciona alguém ótimo o bastante para impulsioná-lo, motivá-lo e com um objetivo comum ao seu, que é conquistar um título, tem tudo para dar certo”, garantiu Paul.
É possível dizer que os craques do Rockets, na verdade, até já começaram a tentar desenvolver o entrosamento: o armador e Anthony foram vistos treinando juntos no mês passado ao lado do MVP da liga, James Harden. Para Carmelo, a parceria pode ser o caminho para revitalizar a carreira vindo da pior temporada da carreira: teve médias de 16.2 pontos e 5.8 rebotes em 32.1 minutos na última campanha.