O astro Chris Bosh quebrou semanas de silêncio nesta quarta-feira para reafirmar algo que já deixou muito claro: ele quer reforçar o Miami Heat nos playoffs. O ala-pivô e sua esposa, Adrienne, fizeram uma série de postagens nas últimas horas em redes sociais para confirmar o desejo do craque em voltar às quadras. No entanto, pela rápida reação da franquia, a pressão não vai dar certo.
Adrienne usou sua conta no twitter para retweetar comentários de vários analistas evidenciando o impacto da ausência que o craque faz para a equipe na empatada série contra o Charlotte Hornets, criando a hashtag #BringBackBosh. Já o atleta postou um vídeo arremessando no ginásio American Airlines Arena vazio com os dizeres: “Still got it” (algo como “Ainda tenho jogo”).
A direção do Heat foi procurada pela imprensa e limitou-se a dizer que não existem novidades: Bosh continua afastado das quadras por tempo indeterminado por conta de um coágulo encontrado em sua perna. Apesar disso, ele continua viajando com a equipe e apoiando os companheiros nos playoffs. “É ótimo tê-lo conosco. Chris é um campeão. Ele não fala, mas você pode ver que quer jogar. Ele está concentrado e emotivo como se estivesse lá dentro”, contou o armador Goran Dragic.