https://www.youtube.com/watch?v=nX5CXlvkiuc
O elenco do Cleveland Cavaliers foi pego de surpresa pela demissão do técnico David Blatt, na semana passada. Mas, entre declarações frias e vários rumores de problemas internos, um atleta parece realmente lamentar a saída do treinador: Matthew Dellavedova. O armador revelou ter ticado muito triste com a saída do comandante – a quem será “eternamente grato” pela chance de consolidar-se na NBA.
“Fiquei definitivamente chocado com a notícia. David me deu várias oportunidades e realmente acreditou em mim. Ele deixou que fosse eu mesmo em quadra, com a confiança para fazer o meu jogo. Conversávamos muito nos jogos e treinamentos. Você precisa trabalhar, mas também ter sorte para ganhar uma chance assim. Eu sempre serei agradecido por isso”, disse o reserva de Kyrie Irving, que está em sua terceira temporada como profissional.
Dellavedova ainda não sabe se Blatt continuará trabalhando nos EUA ou voltará ao basquete europeu, mas tem certeza de que um profissional tão vitorioso e homem íntegro vai continuar no mais alto patamar do esporte. “Ele é uma grande pessoa, em qualquer sentido. David foi muito bom para mim e estou certo de que nossos caminhos se cruzarão novamente porque o mundo do basquete é pequeno”, encerrou o jogador australiano.