Malik Monk pode parar no Chicago Bulls na próxima temporada

De acordo com o site “Heavy”, o ala-armador Malik Monk, hoje no Los Angeles Lakers, pode ser uma boa opção para o Chicago Bulls na próxima temporada. Segundo informações do portal, um gerente-geral da liga que não quis se identificar acredita que Monk é o cara certo para arremessar de três nos momentos decisivos, algo […]

Chicago Bulls Malik Monk Fonte: Foto: Andrew D. Bernstein/AFP

De acordo com o site “Heavy”, o ala-armador Malik Monk, hoje no Los Angeles Lakers, pode ser uma boa opção para o Chicago Bulls na próxima temporada. Segundo informações do portal, um gerente-geral da liga que não quis se identificar acredita que Monk é o cara certo para arremessar de três nos momentos decisivos, algo que falta no atual Bulls.

“Eu sei que o Bulls quase fez um grande negócio sobre não precisar arremessar bolas de três e sobre como conseguiu ser bom mesmo sem esse aspecto das coisas em seu jogo. Mas, veja, você tem que ter caras que podem fazer arremessos e abrir espaço na quadra, e Monk é provavelmente o único cara que pode dar isso a eles em grande estilo”, disse o dirigente.

Publicidade

No entanto, de acordo com Bobby Marks, da “ESPN”, o Chicago Bulls só poderá assinar com Malik Monk se oferecer a ele o salário mínimo de veterano (aproximadamente US$2 milhões). Além disso, há ainda a possibilidade de utilizar a exceção de nível médio (cerca de US$6,3 milhões).

MALIK MONK

Nesta temporada, Malik Monk tem médias de 13.1 pontos, 3.3 rebotes e 2.7 assistências. Além disso, tem um aproveitamento de 38.9% nas bolas de três pontos, 46.8% nos arremessos de quadra e 77.7% nos lances livres.

Publicidade

Leia mais!

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram
BR4BET

Últimas Notícias

Comentários