Cavaliers dispensa Larry Sanders e contrata pivô destaque da D-League

Com 2.20m de altura, Walter “Edy” Tavares brilhou na afiliada do Raptors na liga de desenvolvimento

Fonte: Com 2.20m de altura, Walter “Edy” Tavares brilhou na afiliada do Raptors na liga de desenvolvimento

A passagem de Larry Sanders pelo Cleveland Cavaliers terminou bem mais cedo do que o esperado. A franquia anunciou a dispensa do pivô nesta quarta-feira, após somente um mês, cinco jogos e 13 minutos de ação pelos atuais campeões da NBA. De acordo com Shams Charania, do site The Vertical, o time já fechou contratação do também pivô Walter “Edy” Tavares para preencher a vaga no elenco.

Sanders, que voltava às quadras depois de dois anos afastado do basquete, passou a maior parte do último mês tentando recuperar o ritmo de jogo na D-League para reforçar a equipe ao longo dos playoffs. O repórter Rick Noland, do periódico Elyria Chronicle-Telegram, apurou que a evolução do jogador na liga de desenvolvimento não teria agradado aos dirigentes de Ohio.

Publicidade

Nas redes sociais, o pivô agradeceu a franquia e o suporte dos fãs assegurando que sua trajetória no esporte não terminou. “Obrigado pela oportunidade, Cavaliers! Não há erros na vida e tudo tem um propósito. Agradeço todo o amor e apoio de todos. Eu vejo quem vocês são, gostei da experiência e estou ansioso para o que vem por aí em minha carreira”, disse.

Tavares chega ao Cavs credenciado por uma ótima temporada na D-League, onde ajudou a levar o Toronto 905 até a final da conferência Leste. Escolha de segunda rodada do draft de 2014, o jogador de Cabo Verde teve passagem sem brilho pelo Atlanta Hawks antes de brilhar na liga de desenvolvimento. O gigante de 2.20m tem médias de 10.9 pontos, 7.7 rebotes e 2.7 tocos na temporada da D-League.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários