Bucks descarta negociar Brandon Jennings e Monta Ellis

O gerente-geral do Milwaukee Bucks, John Hammond, terá uma situação complicada para gerir ao fim desta temporada. Nada menos do que os dois principais atletas do elenco vão se tornar agentes livres e podem deixar a franquia: o armador Brandon Jennings e o ala-armador Monta Ellis. Embora muitos digam que ambos não formam uma dupla […]

Fonte:

O gerente-geral do Milwaukee Bucks, John Hammond, terá uma situação complicada para gerir ao fim desta temporada. Nada menos do que os dois principais atletas do elenco vão se tornar agentes livres e podem deixar a franquia: o armador Brandon Jennings e o ala-armador Monta Ellis. Embora muitos digam que ambos não formam uma dupla competitiva defensivamente, o executivo confirmou que a equipe não está interessada em negociá-los e vai trabalhar pela permanência de ambos.

“Nós gostamos do time que temos. Realmente adoramos de Brandon e Monta. Gostamos de ambos atuando juntos e achamos que formam uma dupla dinâmica. A esperança é que possamos mantê-los juntos aqui”, garantiu Hammond, que teve seu contrato estendido nesta quarta-feira até 2016.

Jennings, de 23 anos, é o caso mais tranquilo para o gerente. O armador será agente livre restrito e o time vai ter a possibilidade de cobrir quaisquer propostas de interessados para assegurar sua permanência. Na atual temporada, ele acumula médias de 18.6 pontos, 3.5 rebotes, 6.0 assistências, 2.0 roubos de bola e 40.5% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Publicidade

Já Ellis tem 27 anos e disputa sua sétima temporada como profissional. Diferente de Jennings, o ala-armador vai ser agente livre irrestrito e fica livre para negociar com qualquer equipe sem interferência do Bucks. Em 41 partidas na campanha 2012-13, ele anota 18.8 pontos, 3.7 rebotes, 5.6 assistências, 1.8 roubo de bola e 40.4% de acerto nos arremessos tentados.

Últimas Notícias

Comentários