Brandon Bass abrirá mão de último ano de contrato

O ala-pivô Brandon Bass não vai exercer a cláusula de extensão automática existente em seu contrato para a próxima temporada. A confirmação veio do empresário do atleta do Boston Celtics, Tony Dutt, em conversa com o jornalista Sherrod Blakely, do site Comcast Sportsnet. Com isso, o titular estará livre para negociar com qualquer equipe a […]

Fonte:

O ala-pivô Brandon Bass não vai exercer a cláusula de extensão automática existente em seu contrato para a próxima temporada. A confirmação veio do empresário do atleta do Boston Celtics, Tony Dutt, em conversa com o jornalista Sherrod Blakely, do site Comcast Sportsnet. Com isso, o titular estará livre para negociar com qualquer equipe a partir de julho.

A intenção do jogador, porém, não é sair do atual time, mas sim assinar um contrato de maior duração e salário. “Não tenho dúvidas de que ele adoraria voltar para Boston. É, definitivamente, onde quer estar”, revelou Dutt, que estaria interessado em um vínculo parecido com o que Glen Davis conseguiu em dezembro passado (quatro anos, US$26 milhões) para seu cliente.

Recentemente, o ala-pivô falou com o site e suas declarações reforçaram o interesse de continuar jogando pelo Celtics. “Não sou diferente de ninguém. Eu vou fazer o que for melhor para mim, para minha família. Torço para que possa seguir aqui em Boston”, afirmou.

Publicidade

Bass tem 27 anos e acaba de finalizar sua sétima temporada na NBA. Na última campanha, a primeira com a camisa do Celtics, ele participou de 59 partidas e acumulou médias de 12.5 pontos, 6.2 rebotes e quase 48% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Últimas Notícias

Comentários