Boletim de rumores da NBA (8/9/2022)

Confira informações atualizadas sobre Jordan Clarkson, Quentin Grimes, Cam Reddish, Jeremy Lin e muito mais

8 nba boletim rumores Fonte: Glenn James / AFP

Bem-vindo à edição de 8 de setembro do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

 

Publicidade

Knicks relutava em ceder Barrett e Grimes em trocas

A decepção tomou conta do New York Knicks depois de perderem a concorrência para adquirir o astro Donovan Mitchell. O insucesso na negociação, no entanto, pode ter sido produto da relutância dos nova-iorquinos em um quadro específico. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, a equipe não avançou nas tratativas por não querer perder RJ Barrett e Quentin Grimes juntos.

O repórter apurou que o time perdeu diversas chances de “amadurecer” o negócio porque não queria enviar ambos para o Utah Jazz. Quando incluía o ala-armador, por exemplo, a franquia colocava Immanuel Quickley no negócio e tirava Grimes. Negava-se, ao mesmo tempo, a ampliar o número de escolhas de draft cedidas. Esse impasse, por fim, desanimou a direção do Jazz.

Publicidade

 

Warriors sonda veteranos e planeja treinos fechados

Os atuais campeões ainda estão em busca de reforços para fecharem o elenco de pré-temporada. E, por isso, continuam atentos aos atletas ainda disponíveis na agência livre da liga. Alguns deles, aliás, já estão agendados para serem vistos presencialmente. De acordo com Anthony Slater, do site The Athletic, o Golden State Warriors receberá vários jogadores para treinos fechados.

Publicidade

Ben McLemore, Elfrid Payton e Kenneth Faried são alguns dos atletas que vão se apresentar ao time nos próximos dias. O ala Rondae Hollis-Jefferson, além disso, também é esperado em San Francisco. A tendência é que um ou mais escolhidos assinem contratos não garantidos para participar do período de treinos do time.

 

Cam Reddish nega rumores e pedido de troca ao Knicks

É possível que Cam Reddish realmente queira sair do Knicks, mas não vai forçar a sua saída. Essa é a mensagem, ao menos, que o atleta quer deixar para a torcida e público em geral. Ele contestou os rumores de que teria pedido para ser negociado, depois de ver comentários nas redes sociais sobre o assunto.

Publicidade

“Quando foi que eu pedi para ser trocado, para começar? Todos vocês, certamente, estão viajando nessa”, disparou o ala, para um torcedor questionando postagem da franquia. Reddish completou 23 anos na semana passada e, por isso, foi centro de publicações do time nova-iorquino em todas as redes sociais.

 

Leia mais

 

Publicidade

Disponível, Clarkson atrai interesse de quatro times

Não é segredo para ninguém que os dias de Jordan Clarkson como atleta do Jazz soam estar, realmente, contados. E, mesmo que às vésperas da pré-temporada, o vencedor do prêmio de melhor reserva da liga gera interesse em algumas equipes. Segundo Brett Siegel, do site Sports Illustrated, quatro times monitoram o atleta: Memphis Grizzlies, Milwaukee Bucks, Sacramento Kings e Toronto Raptors.

Espera-se que, a princípio, a franquia de Salt Lake City exija uma escolha de draft de primeira rodada para liberar o armador. É o mesmo valor, aliás, que deve ser solicitado em troca de outros veteranos do elenco – Bojan Bogdanovic e Mike Conley, em particular. Vale lembrar ainda que o pontuador vai custar US$13,3 milhões em salários na próxima temporada ao novo time.

Publicidade

Clarkson disputou 79 jogos do Jazz na última temporada e, como resultado, teve médias de 16,0 pontos e 3,5 rebotes.

 

Em transição

Devontae Cacok, para começar, participará da pré-temporada do Portland Trail Blazers. O ex-jogador do Los Angeles Lakers assinou contrato não garantido com a franquia e, assim, lutará por uma vaga no elenco efetivo.

Publicidade

– O ala-armador Sviatoslav Mykhailiuk está sem time na NBA, mas não está tão preocupado com isso. Ele garantiu foco total na seleção ucraniana e, por isso, só vai pensar na agência livre depois do Eurobasket.

Jeremy Lin, enquanto isso, está preparado para dar continuidade à carreira na China. O armador de origem asiática possui um compromisso verbal para atuar pelo Guangzhou Loong Lions na próxima temporada.

– E, por fim, você lembra de Jordan Bell? Pois o ex-jogador do Warriors vai ser um dos companheiros de elenco exatamente de Lin no basquete chinês. Afinal, o pivô já foi anunciado como novo reforço do Loong Lions.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários