Boletim de rumores da NBA (11/02/2023)

Confira informações atualizadas sobre D’Angelo Russell, Grant Williams, Danny Green, John Wall e muito mais

boletim 11 nba rumores Fonte: Harry How / AFP

Bem-vindo à edição de 11 de fevereiro do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

 

Publicidade

Grant Williams projeta extensão “pesada” do Celtics

O Boston Celtics não fez grandes movimentações na trade deadline, mas tem uma decisão importante a tomar sobre o seu elenco em breve. E, aliás, que pode exigir um altíssimo investimento. O ala-pivô Grant Williams vai ser agente livre depois do fim da temporada. Segundo Keith Smith, do site CelticsBlog, a manutenção do atleta é uma missão complicada para a franquia.

“Grant quer muito dinheiro, para começar. Ouvi que ele pensa que pode conseguir até US$20 milhões anuais, por exemplo, na agência livre. E, além disso, também quer jogar mais. Ser um titular, provavelmente. Então, eu não sei se Boston pode garantir todos esses fatores”, apontou o analista. Williams registra médias de 8,7 pontos e 4,7 rebotes em 55 partidas nessa temporada.

Publicidade

 

Sixers confirma pedido de troca de Furkan Korkmaz

O ala-armador Furkan Korkmaz foi um alvo de rumores nos últimos dias de janela de transferências. Uma troca não ocorreu, mas, como especulado, mas a vontade do arremessador era uma mudança de ares. O mais rápido possível. O presidente de operações do Philadelphia 76ers, Daryl Morey, confirmou que o reserva pediu para ser trocado antes da trade deadline.

Publicidade

“Furkan é um ótimo jogador e, por isso, poderia fazer parte das rotações de várias equipes. Ele tem uma excelente atitude no dia-a-dia, então estávamos dispostos a ajudá-lo. Não aconteceu, no fim das contas. Mas, hoje, asseguramos que todos os jogadores vão ter chances no resto da temporada”, contou o veterano dirigente.

 

Equipes esperam rescisão de Danny Green no Rockets

O Houston Rockets adquiriu o veterano Danny Green na trade deadline. Mas o time texano está em uma reconstrução de elenco, então os jogadores mais experientes não costumam estar nos planos. E os adversários, como resultado, estão de olho. De acordo com Bobby Manning, do site Boston Sports Journal, o Boston Celtics e mais duas equipes monitoram a situação.

Publicidade

Essas outras franquias seriam o Cleveland Cavaliers e o Los Angeles Lakers. Locais, aliás, onde já jogou anteriormente. A sua liberação do Rockets, no entanto, passa longe de ser uma certeza nos bastidores. O gerente-geral Rafael Stone indicou que a intenção é manter Green no elenco, a não ser que peça para ser dispensado.

 

Leia mais

 

Publicidade

Lakers tem intenção de estender contrato com Russell

D’Angelo Russell foi, em síntese, a grande cartada do Los Angeles Lakers para reforçar-se na trade deadline. E não parece ser uma aposta pontual dos angelinos. O armador vai ser agente livre no fim da temporada e, a princípio, a franquia não pretende deixá-lo sair. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, o time californiano planeja assinar uma renovação com o atleta.

“D’Angelo é um jogador com quem eles têm interesse em negociar uma extensão. Eu não sei se vai acontecer agora ou só depois da temporada, mas acredito que a intenção seja mantê-lo”, relatou o repórter. A equipe utilizou o contrato expirante de Russell Westbrook e uma escolha de primeira rodada de draft para trazer o jogador de 26 anos.

Publicidade

Russell participou de 54 jogos da temporada do Minnesota Timberwolves. Como resultado, ele anotou 17,9 pontos e 6,2 assistências com mais de 39% de acerto nos arremessos de longa distância.

 

Em transição

– O armador Elfrid Payton, para começar, já tem uma franquia na G League para tentar retornar à NBA. Ele foi confirmado como reforço do Fort Wayne Mad Ants, afiliada do Indiana Pacers, para o resto da temporada.

Publicidade

– A segunda passagem de John Wall pelo Rockets, como esperado, vai ser muito curta. O veterano armador já foi informado que o seu contrato será rescindido e, com isso, fica livre no mercado nos próximos dias.

Gorgui Dieng, por sua vez, está garantido no San Antonio Spurs pelo resto da temporada. O experiente pivô ganhou um vínculo até o fim da campanha porque teve o segundo contrato de dez dias prorrogado.

– E, por fim, você lembra de Devontae Cacok? Pois o ex-jogador do Lakers está levando os seus talentos para o basquete russo. O ala assinou compromisso até o fim da próxima temporada com o CSKA Moscou.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários