Boletim de rumores da NBA (10/02/2023) – Parte II

Confira informações atualizadas sobre Jordan Clarkson, Kevin Love, Will Barton, Terrence Ross e muito mais

boletim rumores nba 10 Fonte: Carmen Mandato/AFP

Bem-vindo à segunda edição de 10 de fevereiro do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

 

Publicidade

Kevin Love ainda pode ser dispensado pelo Cavaliers

O veterano Kevin Love está fora da rotação do Cleveland Cavaliers e figurou, por isso, em rumores de troca nos últimos dias. A trade deadline passou e ele não foi para outro time, mas as especulações seguem em torno do seu nome. As chances de saída ainda existem. Segundo Matt Moore, da rede Action Network, o ala-pivô pode ser dispensado pela franquia.

O gerente-geral Koby Altman foi questionado sobre o assunto nessa sexta-feira e, por enquanto, descartou a possibilidade. A situação pode mudar, no entanto, se o astro pedir para ser liberado. Ele já sinalizou que gostaria de estar jogando e tem status de ídolo dentro da organização. Love sequer entrou em quadra nos últimos oito jogos do Cavs.

Publicidade

 

Wizards negocia rescisão de contrato com Will Barton

Assim como Love, Will Barton é mais um jogador que não saiu da sua equipe antes do fechamento da janela de transferências. Mas, ao que tudo indica, vai estar livre no mercado na próxima semana. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, o Washington Wizards negocia a rescisão do contrato do ala e deve dispensá-lo oficialmente em breve.

Publicidade

O jogador de 32 anos chegou como uma aquisição importante na offseason, mas está fora da rotação no momento. Às vésperas da data-limite para negociações, como resultado, o veterano não escondeu que gostaria de uma mudança de ares. Em 40 jogos nessa temporada, Barton tem médias de 7,7 pontos e 2,8 rebotes.

 

Sem troca, Terrence Ross tem chances de sair do Magic

Outro jogador que pode ficar à disposição para reforçar equipes mais competitivas antes dos playoffs é Terrence Ross. O ala-armador foi mais um nome que surgiu em rumores, mas não foi incluído em negociações nessa trade deadline. Segundo Michael Scotto, do site HoopsHype, ele pode ser dispensado pelo Orlando Magic.

Publicidade

O veterano possui contrato expirante e, a princípio, a sua permanência já não está nos planos do time da Flórida. A tendência, por isso, é que ele possa ser liberado para encontrar um time que chegue aos playoffs. Ross crava média de 8,0 pontos, com pouco mais de 38% de aproveitamento nas tentativas de longa distância.

 

Leia mais

 

Publicidade

Jazz fica com Jordan Clarkson e não descarta renovação

Vários jogadores deixaram o Utah Jazz nessa trade deadline. Contrariando a lógica do time em reconstrução, no entanto, um veterano segue firme no elenco. E pode ser que, no fim das contas, esteja em Salt Lake City para ficar mesmo. De acordo com Tony Jones, do site The Athletic, a franquia não descarta manter o armador Jordan Clarkson em longo prazo.

O atleta de 30 anos vai ser agente livre irrestrito em julho e, assim, pode deixar a equipe sem nenhuma compensação. Jones apurou que uma extensão prévia entre as partes já está fora de cogitação. Mas o pontuador é um atleta muito bem visto internamente, além de ser adorado pela torcida local. Então, a equipe está aberta a dar sequência à parceria.

Publicidade

Clarkson tornou-se uma das referências do Jazz nessa temporada, após o início de uma reformulação no elenco. Ele foi titular do Jazz em 55 jogos na campanha, com médias de 20,9 pontos, 4,0 rebotes e 4,2 assistências.

 

Em transição

– O Washington Wizards não fez trocas nessa quinta-feira, mas anunciou a chegada de um reforço. A franquia assinou um contrato two-way com o armador Quenton Jackson, que não foi escolhido no draft do ano passado.

Publicidade

– O pivô Goga Bitadze, por sua vez, está em busca de uma nova equipe na NBA. O georgiano, que disputou 21 partidas nessa temporada, foi dispensado pelo Indiana Pacers para viabilizar negociações feitas na trade deadline.

– Enquanto isso, Greg Brown II também está na fila dos que aguardam uma nova chance na liga. O Portland Trail Blazers dispensou o jovem pivô e, assim, o time acertou as trocas do fim da janela de transferências.

– E, por fim, você lembra de Lorenzo Brown? Pois o ex-atleta do Toronto Raptors está levando os seus talentos para o basquete israelense. O ala-armador é reforço do Maccabi Tel Aviv com contrato até 2026.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários