Boletim de rumores da NBA (04/10/2023)

Confira informações atualizadas sobre Reggie Bullock, Mitchell Robinson, Josh Christopher, Goran Dragic e muito mais

boletim rumores nba 04 Fonte: KEVIN C. COX / AFP

Bem-vindo à edição de 04 de outubro do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

Continua após a publicidade

Knicks estabelece valor de troca de Mitchell Robinson

A direção do New York Knicks, por enquanto, não tem intenção de negociar Mitchell Robinson. Mas o telefone não para de tocar e as outras equipes perguntam sobre o pivô. Então, a equipe nova-iorquina estabeleceu o que gostaria para ceder o atleta. Ou melhor, começar a conversar sobre isso. Segundo Jake Fischer, do site Yahoo! Sports, o time quer múltiplas escolhas de primeira rodada de draft.

A resposta, a princípio, é uma forma de afastar os interessados de forma imediata. Nenhuma franquia mostra interesse em fazer esse tipo de oferta pelo jogador. Ele ainda é um pivô pouco provado aos olhos da liga, apesar da ótima série contra o garrafão do Cleveland Cavaliers. Em 59 jogos na última temporada, Robinson registrou médias de 7,4 pontos, 9,4 rebotes e 1,8 tocos.

Continua após a publicidade

 

Jeremy Lamb e Jaylen Nowell fecham contrato com o Kings

O Sacramento Kings trouxe duas caras conhecidas da NBA para reforçar a sua pré-temporada. De acordo com James Ham, do site Kings Beat, a franquia californiana assinou contratos não garantidos com Jaylen Nowell e Jeremy Lamb. É esperado, com isso, que ambos disputem a última vaga garantida ainda disponível no elenco do time.

Continua após a publicidade

Nowell disputou as últimas quatro temporadas pelo Minnesota Timberwolves, mas a equipe não mostrou interesse em sua permanência. Especulava-se que ele também queria uma mudança de ares. Lamb, enquanto isso, não faz um jogo na NBA desde abril de 2022. A sua última equipe na liga, aliás, havia sido o próprio Kings.

 

Após troca, Josh Christopher é dispensado pelo Grizzlies

A compensação que o Memphis Grizzlies recebeu pela saída de Dillon Brooks já não faz mais parte do time. A franquia anunciou a dispensa do ala-armador Josh Christopher no último fim de semana. O jogador de 21 anos foi selecionado pelo Houston Rockets na primeira rodada do draft de dois anos atrás.

Continua após a publicidade

O jovem chegou ao Grizzlies por causa de uma negociação de sign-and-trade. A manobra, no entanto, teve muito mais finalidade financeira do que sinalizava o interesse da equipe em seu basquete. Christopher foi parte da rotação do Rockets nas últimas duas temporadas, registrando média de 6,9 pontos.

 

Leia mais

 

Continua após a publicidade

Reggie Bullock frustra mercado e assina com o Rockets

Várias equipes competitivas ficaram atentas com a notícia de que Reggie Bullock rescindiu seu contrato com o San Antonio Spurs. Mas, dessa vez, elas não tiveram chances. O veterano, afinal, está levando os seus talentos para Houston. Segundo Shams Charania, do site The Athletic, o ala tem um acordo verbal para reforçar o Rockets na próxima temporada.

O atleta de 30 anos é um reconhecido “3-and-D” e, por isso, estava nos planos de candidatos ao título. O repórter apurou que ele recebeu sondagens de contenders, mas a equipe de Houston apresentava outras vantagens. Os texanos têm rotação menos concorrida na posição, por exemplo. Era um dos poucos interessados que poderiam oferecer, além disso, salário maior do que o mínimo para veteranos.

Continua após a publicidade

Bullock acumula pouco mais de 500 jogos em dez temporadas de carreira na liga. Ele acumula média 7,7 pontos por partida, enquanto converteu 38,4% dos seus arremessos de longa distância.

 

 

Em transição

– O armador Skylar Mays, para começar, está confirmado no Portland Trail Blazers por mais uma temporada. Ele renovou o seu contrato two-way com o time e, com isso, deve ter chances pontuais durante a temporada.

Continua após a publicidade

– O Miami Heat ainda busca possíveis reforços de armação, mas Goran Dragic não está entre os jogadores considerados. O veterano está fora dos planos da equipe, apesar de ter declarada vontade de retornar ao time da Flórida.

Mychal Mulder, por sua vez, vai participar dos treinamentos de pré-temporada do Memphis Grizzlies. O ex-atleta do Golden State Warriors assinou contrato não garantido com o time e vai integrar o período de preparação.

– E, por fim, você lembra de Juan Toscano-Anderson? Pois o ex-ala do Warriors está levando os seus talentos para o México. Ele fechou acordo para a próxima temporada com o Mexico City Capitanes, da G League.

Continua após a publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Continua após a publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários