Boletim de rumores da NBA (03/02/2023)

Confira informações atualizadas sobre Anfernee Simons, Matisse Thybulle, Caleb Martin, Josh Richardson e muito mais

rumores boletim 03 nba Fonte: Sam Forencich/AFP

Bem-vindo à edição de 03 de fevereiro do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

 

Publicidade

Warriors e Kings monitoram situação de Matisse Thybulle

Matisse Thybulle voltou a ser um alvo de especulações no Philadelphia 76ers antes da trade deadline. O especialista defensivo, afinal, está na mira de duas franquias da conferência Oeste. Não se sabe se o Sixers tem interesse em negociá-los, mas as duas já monitoram a situação. Segundo Keith Pompey, do jornal Philadelphia Inquirer, o Golden State Warriors e o Sacramento Kings querem o ala.

O repórter apurou que o interesse do Kings, em particular, é bem grande no atleta de 25 anos. “Eles estão acompanhando a disponibilidade de Matisse, pois querem adicionar a sua presença defensiva em seu quinteto inicial. O técnico Mike Brown, além disso, é um fã do jogador”, contou o jornalista. Não se tem ideia do que o Sixers poderia pedir em uma negociação por Thybulle.

Publicidade

 

Payton Pritchard indica saída do Celtics após temporada

O Boston Celtics tem o melhor recorde da liga, mas o impacto de Payton Pritchard nessa campanha é mínimo. O armador, aliás, nunca registrou uma média tão baixa de minutos desde a chegada na NBA. Chegou a ficar até fora da rotação do técnico Joe Mazzulla em parte da campanha. Por isso, em entrevista ao podcast de Andre Iguodala, ele admitiu que pensa em uma mudança na carreira.

Publicidade

“Eu gostaria de ter um papel maior em uma equipe depois dessa temporada. É para isso que trabalho, antes de tudo. Quero ser parte de uma cultura vencedora, mas, ao mesmo tempo, uma peça importante nesse cenário. Eu não sei o que futuro vai me reservar a não ser que dê o primeiro passo”, sinalizou o jogador de 25 anos.

 

Heat veta inclusão de Caleb Martin em trocas “menores”

Caleb Martin passou de uma contratação fora de radar para peça importante no Miami Heat. E, por enquanto, a equipe planeja tratar o atleta com a importância adquirida internamente. De acordo com Barry Jackson, do jornal Miami Herald, o time não vai oferecer o ala em trocas “menores” por jogadores periféricos.

Publicidade

O repórter sinalizou, por exemplo, que o ala não está disponível para o Phoenix Suns em uma negociação por Jae Crowder. A tendência é que ele só entre em uma transação por um astro nesse momento. A probabilidade do Heat trazer o experiente ala, com isso, tornou-se quase nula.

 

Leia mais

 

Publicidade

Anfernee Simons é “intocável” em reformulação do Blazers

O Portland Trail Blazers prepara-se para mais uma reformatação de elenco centrada em Damian Lillard. Quase todos os jogadores da equipe, assim, estão disponíveis para negociação. Quase, pois há um jovem atleta considerado “intocável” dentro da organização. Segundo Chris Haynes, do site Bleacher Report, Anfernee Simons não vai ser envolvido em nenhuma troca.

A equipe do Oregon abriu espaço para o jovem ala-armador depois da negociação de CJ McCollum. Logo em seguida, deu mais um voto de confiança ao investir US$100 milhões em quatro temporadas na extensão do seu contrato. Embora ainda seja um jogador instável, a avaliação interna é que ele vem justificando a aposta em quadra.

Publicidade

Simons foi titular nos 49 jogos disputados nessa temporada. Como resultado, ele registra médias de 21,7 pontos e 4,0 assistências por partida.

 

Em transição

– O especialista defensivo Andre Roberson, para começar, está realmente de volta ao basquete profissional. O ala foi aprovado em um período de treinos na G League e, por isso, assinou contrato com o Oklahoma City Blue.

Publicidade

– O ala-armador Josh Richardson, enquanto isso, segue disponível para trocas no San Antonio Spurs. O time texano estaria interessado em, ao menos, uma escolha de segunda rodada de draft pelo jogador de 29 anos.

– O pivô Richaun Holmes, por sua vez, não vai ser dispensado pelo Kings depois da trade deadline. Os californianos querem trocá-lo, mas, com contrato até 2025, uma rescisão de contrato não faria nenhum sentido.

Publicidade

– E, por fim, você lembra de Ben McLemore? Pois o ex-ala-armador do Houston Rockets está levando os seus talentos para a China. Ele assinou vínculo com o Shandong Heroes até o fim da atual temporada.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários