Boletim de rumores da NBA (02/02/2023)

Confira informações atualizadas sobre Deandre Ayton, Bojan Bogdanovic, Malik Beasley, Gary Trent e muito mais

boletim rumores 02 nba Fonte: Michael Gonzales / AFP

Bem-vindo à edição de 02 de fevereiro do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

 

Publicidade

Apesar de interesse, Bogdanovic não deve ser trocado

Bojan Bogdanovic está, certamente, entre os jogadores mais especulados da liga às vésperas da trade deadline. Mas, a cada dia que passa, as chances do veterano ser negociado só reduzem. O Detroit Pistons, afinal, realmente não parece disposto a trocá-lo. Segundo Michael Scotto, do site HoopsHype, a franquia conta com o ala como parte do elenco para a próxima temporada.

“Vários candidatos a playoffs ainda tentam uma troca por Bojan, mas, ao que tudo indica, não vai acontecer. A direção da franquia, aliás, já o informou que ele está nos planos do segundo semestre. Detroit quer ser ativo na offseason e, com isso, competir na próxima temporada”, revelou o repórter. Bogdanovic tem médias de 21,6 pontos e 3,7 rebotes na atual temporada.

Publicidade

 

Gary Trent é um dos “alvos” do Lakers na trade deadline

Mudanças estão por vir no Toronto Raptors e, por enquanto, o jogador com mais chances de negociação é Gary Trent Jr. E quem parece estar, sem surpresas, de olho na situação do atleta é o Los Angeles Lakers. De acordo com Jake Fischer, do portal Yahoo! Sports, os angelinos têm interesse na aquisição do ala-armador.

Publicidade

O repórter, no entanto, admite que não sabe se existem conversas em andamento entre as duas equipes. Apesar do interesse, há uma sensação no mercado de que os canadenses querem receber ofertas que extrapolem as expectativas. O Lakers, por outro lado, tem ativos bastante limitados para tentar negociar por Trent.

 

Quatro franquias manifestam interesse em Malik Beasley

Malik Beasley é um dos vários jogadores que estão disponíveis para trocas no Utah Jazz. E, por isso, os interessados começam a se mobilizar com uma semana para a trade deadline. Quatro equipes, a princípio, estariam interessadas no ala-armador. Segundo Michael Scotto, do site HoopsHype, os times são: Atlanta Hawks, Dallas Mavericks, Cleveland Cavaliers e New Orleans Pelicans.

Publicidade

A franquia de Salt Lake City, no entanto, não planeja facilitar a saída do jogador só porque não está em seus planos. A expectativa é que uma negociação passe pela cessão de uma escolha de primeira rodada de draft em troca do arremessador. O Phoenix Suns é outro especulado como concorrente pelos serviços de Beasley.

 

Leia mais

 

Publicidade

Deandre Ayton é visto como reforço ideal por dois times

A situação de Deandre Ayton no Phoenix Suns segue como um cenário misterioso nos bastidores da NBA. O pivô renovou o seu contrato com a franquia, mas o clima entre os dois lados sempre parece estranho. Por isso, os times interessados estão em constante alerta. De acordo com Tim MacMahon, da ESPN, duas equipes monitoram o pivô com atenção: Mavericks e Raptors.

Ambos veem o jogador como um “reforço ideal” porque possuem lacunas claras no garrafão. Mas, apesar do período de fechamento de janela de transferências, essa transação não é iminente. MacMahon sinalizou que, por enquanto, não existe um interesse do Suns na saída do titular. Assim como o caso de Chris Paul, trata-se de uma mudança com mais chances de acontecer na offseason.

Publicidade

Em 43 jogos disputados na temporada, Ayton registra médias de 17,8 pontos e 10,1 rebotes. Ele converte, além disso, 57% dos seus arremessos de quadra na campanha. O seu esforço defensivo, no entanto, segue a ser criticado pela torcida do Suns.

 

Em transição

– O armador Saben Lee, para começar, vai seguir no elenco do Phoenix Suns após dois contratos de dez dias. A equipe anunciou a dispensa de Duane Washington e, com isso, assinou um vínculo two-way com o atleta de 23 anos.

Publicidade

Jaylen Nowell, enquanto isso, vai ser agente livre ao fim da temporada e parece estar com os dias contados no Minnesota Timberwolves. Ele não teria interesse em uma renovação e, por isso, o time busca trocá-lo nos próximos dias.

– O Detroit Pistons, por sua vez, ganhou flexibilidade extra para negociações às vésperas da trade deadline. A franquia recebeu uma exceção salarial de US$5,27 milhões da NBA por causa da lesão de Cade Cunningham.

– E, por fim, você lembra de Ty Lawson? Pois o ex-astro do Nuggets está levando os seus talentos para a Venezula. Ele fechou um contrato para ser o novo reforço dos Gaiteros del Zulia até o fim da atual temporada.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários