Boletim de rumores da NBA (20/01/2022)

Confira informações atualizadas sobre jogadores como Caris LeVert, Norman Powell, Eric Gordon, Aaron Holiday e muito mais

rumores mercado nba nba Fonte: Andy Lyons/AFP

Bem-vindos a mais uma edição do boletim do mercado da NBA do Jumper Brasil, com melhor compilado de rumores sobre os times e atletas da liga!  

  

Norman Powell estaria aberto a ser negociado pelo Blazers 

Ninguém sabe ainda o que esperar do Portland Trail Blazers antes da trade deadline. No entanto, pensando em reforços ou reconstrução, o fato é que quase todos os jogadores estejam disponíveis para negócio. E, aliás, há quem veja ser negociado com bons olhos nesse momento. De acordo com Jake Fischer, do site Bleacher Report, o ala-armador Norman Powell estaria receptivo à ideia de ser trocado pelo time. 

Publicidade

Essa disposição, primeiramente, estaria ligada a uma relação que não é tão boa quanto imagina-se. As negociações para a extensão do contrato do ala-armador, por exemplo, teriam sido bem menos tranquilas do que noticiado na offseason passada. Ele chegou a considerar, inclusive, outras equipes. Uma equipe que suscitaria interesse mútuo com Powell desde o ano passado seria o New Orleans Pelicans.      

  

 

Publicidade

  

Antes de troca, Hawks recusou oferta do Lakers por Reddish  

O New York Knicks ganhou uma forte concorrência para adquirir o talentoso Cameron Reddish junto ao Atlanta Hawks. Um desses concorrentes era o Los Angeles Lakers e os angelinos, igualmente, oficializaram proposta para ficar com o jovem atleta. Segundo Chris Kirschner e Fred Katz, do portal The Athletic, a franquia ofereceu duas escolhas de segunda rodada de draft aos dirigentes da Geórgia. 

Publicidade

A oferta, em suma, foi superada pelos nova-iorquinos e evidencia a falta de ativos do time californiano. O Knicks ofertou não somente uma escolha de primeira rodada de recrutamento, mas também um prospecto razoável em Kevin Knox. O Lakers, porém, pode trocar seleções de primeira rodada apenas de 2027 em diante.     

    

Rockets exige alta escolha de draft para ceder Eric Gordon 

Eric Gordon parece ser uma “bola cantada” para ser negociado até 10 de fevereiro. Mas o Houston Rockets, como já noticiamos, não fechará uma negociação apenas por fechar. Os executivos texanos possuem uma expectativa de retorno específica pelo veterano e, por isso, não pretendem entrar nas negociações com uma postura condescendente. 

Publicidade

E qual é essa “expectativa de retorno”, afinal? De acordo com Michael Scotto, do portal HoopsHype, a equipe ambiciona uma escolha de primeira rodada de draft para ceder o pontuador. Gordon esteve presente em 39 partidas da temporada e, como resultado, registra médias de 14.9 pontos e 3.2 assistências.    

   

Caris LeVert vira “mais provável” do Pacers para negócios 

Myles Turner e Domantas Sabonis são, certamente, os grandes alvos de comentários no Indiana Pacers caminhando para a trade deadline. É um terceiro jogador, porém, que emerge como o titular do time com maiores chances de troca em breve. Segundo Jake Fischer, do portal Bleacher ReportCaris LeVert tornou-se o atleta mais provável da equipe a ser envolvido em negócios nas próximas semanas. 

Publicidade

Isso acontece porque o ala combina interesse do mercado e uma pedida mais acessível do que os outros jogadores especulados. O Pacers estaria exigindo, por exemplo, uma escolha de primeira rodada de draft e um bom jogador pelo pontuador. Por outro lado, as saídas de Turner e Sabonis estariam condicionadas à cessão de duas seleções no momento. A exigência pelos dois pivôs, no entanto, pode (e até deve) baixar.  

    

 

Publicidade

   

Em transição 

– O veterano Solomon Hill está livre para buscar uma nova equipe. Após ser negociado pelo Hawks, o ala teve contrato rescindido pelo Knicks nessa quarta-feira. Ele torna-se, assim, alvo provável de times no “mercado de dispensados”.    

Publicidade

– Um nome popular e muito discutido nos bastidores do Washington Wizards, aliás, tem sido Aaron Holiday. De acordo com Michael Scotto, do site HoopsHype, várias equipes entraram em contato para checar a disponibilidade do armador. 

– Shaquille Harrison é o novo reforço do Memphis Grizzlies. O armador já assinou um contrato de dez dias com o time por causa dos tantos desfalques por COVID do elenco. Desmond Bane e Kyle Anderson, por exemplo, são duas baixas atuais.   

Publicidade

– Há jogadores periféricos do elenco do Indiana Pacers, atletas de rotação, que também estão disponíveis para transação. Um desses atletas menos badalados, ainda que bem menos comentado em especulações, é o ala Torrey Craig. 

  

 

Publicidade

  

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Publicidade

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER 

 

Últimas Notícias

Comentários