Boletim de rumores da NBA (18/01/2022)

Confira informações atualizadas sobre jogadores como Myles Turner, Jakob Poeltl, Dario Saric, Facundo Campazzo e muito mais

nba rumores mercado mercado Fonte: Andy Lyons/AFP

Bem-vindos a mais uma edição do boletim do mercado da NBA do Jumper Brasil, com melhor compilado de rumores sobre os times e atletas da liga!  

Continua após a publicidade

  

Raptors consideraria possível retorno de Jakob Poeltl 

A ascensão do Toronto Raptors na classificação do Leste, certamente, alterou algumas ideias dentro da franquia. A equipe começou a temporada com a perspectiva de trocar alguns atletas, por exemplo, e agora já cogita ser um “comprador” no mercado. Pivôs, em síntese, são a prioridade. De acordo com Marc Stein, da plataforma Substack, um possível reforço que agrada os canadenses seria Jakob Poeltl. 

Continua após a publicidade

O campeão da NBA em 2019 monitora a situação do titular do San Antonio Spurs, antes de tudo, com muito interesse. O time tem vasto conhecimento sobre o atleta, pois selecionou-o na loteria do draft de 2016. O único motivo para ter saído de Toronto foi a oportunidade única de adquirir o astro Kawhi Leonard via troca. Poeltl anota 12.4 pontos, 9.0 rebotes e 1.5 tocos em 36 partidas disputadas na atual campanha.     

  

 

Continua após a publicidade

  

Empresário assegura que Campazzo permanecerá na NBA  

Facundo Campazzo será agente livre ao fim da temporada e, por isso, várias equipes da Europa começaram a sonhar com sua contratação. Mas essa possibilidade não passará, realmente, de um sonho. O agente do armador argentino, David Carro, assegura que o atleta não pretende deixar a NBA e, além disso, gostaria de ficar no Denver Nuggets. 

Continua após a publicidade

“Apesar do aparecimento de rumores nonsense, garantimos firmemente que o futuro de Facundo está na NBA. Ele continua focado em, sobretudo, seguir realizando esse sonho pelo qual lutou tanto: jogar nessa liga”, cravou o empresário. A declaração confirma o que o próprio Campazzo, aliás, já havia dito sobre a intenção de ficar nos EUA.    

    

Marquese Chriss fica com vaga de Cauley-Stein no Mavs 

O Dallas Mavericks encontrou uma solução, aparentemente, entre os atletas substitutos trazidos por causa da COVID. Os executivos texanos anunciaram que o pivô Marquese Chriss assinou contrato garantido nos últimos dias e, como resultado, seguirá na equipe. Para abrir uma vaga no elenco, consequentemente, Willie Cauley-Stein acabou dispensado. 

Continua após a publicidade

Segundo Shams Charania, do portal The Athletic, o jogador de 24 anos impressionou o time por sua disposição ainda que atuando minutos limitados. Chriss possui médias de 6.5 pontos e 3.7 rebotes nessa temporada. O Mavs também oferecerá apoio especial a Cauley-Stein, pois ele não joga há três meses por problemas pessoais não explicados.    

   

Pacers aumenta exigências para negociar Myles Turner 

Myles Turner é o nome mais badalado da NBA com a proximidade da trade deadline. O Indiana Pacers sabe que tem um ativo desejado no mercado e, por isso, parece querer abrir um leilão. As exigências para negociá-lo, por exemplo, já teriam sido elevadas nos últimos dias. De acordo com Michael Scotto, do site HoopsHype, o time de Indianapolis quer duas escolhas de primeira rodada de draft para abrir mão do pivô. 

Continua após a publicidade

Outra possibilidade trabalhada seria a aquisição de apenas uma seleção, mas também um jovem talento e contratos expirantes. Interessados nos serviços do espaçador de quadra e defensor, aliás, não faltam. O Mavericks, em particular, seria indicado como favorito na concorrência. Portland Trail Blazers, Minnesota Timberwolves, Charlotte Hornets e New York Knicks seriam outras equipes que monitoram a situação.     

    

 

Continua após a publicidade

   

Em transição 

– Stanley Johnson teve o seu contrato de dez dias renovado pelo Los Angeles Lakers novamente. Mas essa é a última vez. A equipe estourou o limite de renovações e, por isso, precisará dar um vínculo permanente para poder manter o ala no elenco. 

Continua após a publicidade

– O Phoenix Suns continua as tentativas de negociar Dario Saric, mesmo lesionado. Segundo Jake Fischer, do site Bleacher Report, a franquia deseja livrar-se dos US$18 milhões que o pivô ainda tem a receber até junho de 2023.  

– O armador Devon Dotson não faz mais parte do elenco do Chicago Bulls. O jovem atleta foi liberado nessa terça-feira e, como resultado, o time usou a vaga aberta no elenco para contratar o ala Malcolm Hill.  

Continua após a publicidade

– Confirmando expectativas, Danuel House está de volta ao elenco do Utah Jazz. O experiente ala assinará um novo contrato de dez dias, pois a equipe continua a lidar com desfalques causados pelo protocolo de saúde da NBA. 

  

 

Continua após a publicidade

  

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Continua após a publicidade

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER 

 

Últimas Notícias

Comentários