Boletim de rumores e trocas da NBA (17/11/2025)

Confira informações sobre possíveis contratações do seu time, além de muito mais

rumores trocas 17 nba Fonte: Reprodução / X

Bem-vindo à edição de 17 de novembro do boletim de rumores e trocas da NBA. É a sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga.

Continua após a publicidade

Timberwolves nem cogita troca envolvendo Julius Randle

A falta de um armador mais consistente é uma das grandes lacunas do atual Minnesota Timberwolves. E, por isso, muita gente indica o time como candidato a troca até o fim da janela de transferências. Analistas apontam grandes nomes como possíveis reforços, mas quem pode sair? Segundo Jake Fischer, do site Bleacher Report, o ala-pivô Julius Randle não é uma possibilidade.

“Minnesota valoriza muito Julius. Valorizam a sua presença como um criador secundário, pois, assim, tira pressão de Anthony Edwards. É uma qualidade que já fez com que se interessassem no jogador, aliás, lá na época da troca de Karl-Anthony Towns. Não foi por acaso. Então, não os vejo cedendo Julius agora”, explicou o jornalista especializado em mercado da liga.

Continua após a publicidade

Leia mais sobre trocas na NBA

Knicks não negociou novo contrato com Mitchell Robinson

O pivô Mitchell Robinson vai ser agente livre ao fim da temporada. Parte do motivo, a princípio, é que não houve interesse do New York Knicks em negociar uma extensão prévia com o atleta. As partes seguem elegíveis a acertar um novo contrato durante a temporada, mas não deve acontecer. De acordo com Ian Begley, da rede Sports NY, o time está em “modo de espera” com o jogador.

“A franquia pode me surpreender e fechar algo no meio da campanha, pois isso sempre é possível. Mas o caminho mais provável é que Mitchell seja agente livre. E, com isso, todos entendam qual é o seu valor no mercado. Se conseguir se manter saudável, ele pode ter apelo para outras equipes e aumentar a concorrência”, contou o repórter.

Continua após a publicidade

Pacers monitora situação de Jose Alvarado no Pelicans

Jose Alvarado é um dos jogadores favoritos da torcida do New Orleans Pelicans. Mas, com mais uma temporada de problemas da equipe, a troca do armador volta a ser uma possibilidade. E, certamente, haverá interessados no mercado em adquirir o atleta. Segundo Marc Stein, da plataforma Substack, um desses times é o Indiana Pacers.

“Várias fontes me confirmam que o Pacers tem Jose em seu radar, em particular, nesse início de temporada”, apurou o jornalista. Não é segredo que a equipe está em busca de armadores por causa da ausência de Tyrese Haliburton na campanha inteira. Alvarado tem médias de 7,8 pontos e 2,6 assistências em 12 jogos disputados pelo Pelicans.

Continua após a publicidade

Aposta nos bastidores é que Austin Reaves fica no Lakers

Austin Reaves ainda não é um agente livre para 2026, mas todos sabem que vai ser. Ele tem uma opção de extensão com o Los Angeles Lakers de US$14,7 milhões que, certamente, não vai ser ativada. Então, todos os times da liga já estão de olho no ala-armador, certo? Apesar do interesse existir, não é bem assim. De acordo com Tim Bontemps, da ESPN, a aposta geral é que ele vai renovar com a equipe angelina.

“A especulação ao redor da liga é que US$30 milhões por ano é o piso no novo vínculo de Austin. Mas há quem aposte que vai ser um valor bem maior. Um dirigente me disse que, embora o seu volume vá diminuir com LeBron James, todos sabem que Austin é bom. Além disso, todos já entendem que a intenção dos dois lados é fechar um novo contrato o mais rápido que puderem”, relatou o jornalista.

Continua após a publicidade

Reaves segue como um dos grandes destaques do Lakers nesse início de temporada. Em 11 jogos, ele registra médias de 28,3 pontos, 5,1 rebotes e 8,2 assistências – todas, melhores marcas da carreira.

Leia mais sobre trocas na NBA

Em transição

Dennis Smith, para começar, pode estar na mira do Milwaukee Bucks. A afiliada da franquia na G League, Wisconsin Herd, correu para garantir os direitos sobre o armador assim que foi dispensado pelo Mavericks.

Continua após a publicidade

– Enquanto isso, Quentin Grimes vai ser agente livre irrestrito com uma nova agência de representação. O ala-armador do Philadelphia 76ers dispensou o empresário David Baumann e, agora, é o novo cliente da empresa CAA.

– O ala-armador Kobe Bufkin, por sua vez, vai tentar se recolocar na NBA por meio da G League. O time afiliado do Lakers na liga, South Bay, tem um acerto para que o jovem seja reforço do time até o fim da temporada.

Continua após a publicidade

– E, para concluir o boletim de rumores e trocas da NBA de 17/11, você lembra de JT Thor? Pois o ex-atleta do Charlotte Hornets já foi anunciado como novo jogador dos italianos do Reggio Emilia.

Siga nossas redes sociais

Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Continua após a publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários