8xBET

Boletim de rumores da NBA (31/7/2022)

Confira informações atualizadas sobre Myles Turner, Matthew Dellavedova, Eric Paschall, Aron Baynes e muito mais

boletim rumores nba 31 Fonte: Ron Hoskins / AFP

Bem-vindo à edição de 31 de julho do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

 

Publicidade

Kings confirma retorno de Matthew Dellavedova à NBA

O veterano Matthew Dellavedova está de volta à NBA depois de uma temporada no basquete australiano. Segundo Michael Scotto, do site HoopsHype, o Sacramento Kings acertou contrato não garantido com o armador para a próxima campanha. Por enquanto, na verdade, ele só está assegurado para participar do período de preparação e treinos da equipe.

O Kings recebeu vários agentes livres experientes para atividades nos últimos dias, em particular, armadores. Quinn Cook, aliás, foi outro observado. Dellavedova, por exemplo, teria sido uma indicação do técnico Mike Brown e agradou os dirigentes do time em sua apresentação. O atleta de 31 anos registra médias de 5,5 pontos e 3,7 assistências na carreira na NBA.

Publicidade

 

Eric Paschall realizará pré-temporada com Timberwolves

O Minnesota Timberwolves continua ativo no mercado e, assim, fechou a chegada de mais um reforço para seu elenco. De acordo com Jon Krawczysnki, do site The Athletic, Eric Paschall chegou a um acerto com a franquia por uma temporada. O vínculo two-way vai render, como resultado, o salário-mínimo para o ala-pivô.

Publicidade

O jogador de 25 anos era agente livre do Utah Jazz, mas, com as mudanças no elenco, já estava fora dos planos do time. Especula-se que ele tinha uma oferta milionária do basquete grego e, mesmo assim, preferiu seguir na NBA. Em 158 jogos na NBA, Paschall acumula médias de 9,8 pontos e 3,2 rebotes.

 

De olho na NBA, Baynes volta às quadras na Austrália

Aron Baynes está, finalmente, voltando às quadras após grave lesão na coluna tirá-lo da última temporada inteira. Segundo Brian Windhorst, da ESPN, o pivô acertou contrato com o Brisbane Bullets para a próxima temporada. A intenção do jogador é retornar ao basquete norte-americano e, por isso, o compromisso com o clube australiano possui cláusula de liberação.

Publicidade

“Já vimos atletas utilizarem nossa liga como plataforma para voltar à NBA e, dessa forma, esse acordo é mais um reconhecimento nesse sentido. O mundo vai assistir ao retorno de Aron aqui, enquanto damos condições para que recupere sua melhor condição física”, celebrou o comissário da NBL, Jeremy Loeliger, em nota oficial.

 

Leia mais

 

Publicidade

Myles Turner não teria interesse em seguir no Pacers

O Indiana Pacers explora o mercado por trocas envolvendo Myles Turner há mais de um ano, mas nada aconteceu ainda. Os rumores estiveram intensos mais uma vez até o começo de julho e, igualmente, a situação não avançou. A situação soa desconfortável e, finalmente, acabou a paciência. De acordo com Bob Kravitz, do site The Athletic, o pivô simplesmente não quer mais jogar pela equipe.

O jogador de 26 anos está entrando no auge da carreira e, por isso, não gostaria de “desperdiçar” temporadas em um time em reconstrução. No entanto, uma troca é muito mais complicada do que parece. Os dirigentes de Indianápolis possuem alta pedida, pois o veem como um contrato muito vantajoso. Ele receberá até US$18 milhões em salários na próxima temporada.

Publicidade

O Pacers, anteriormente, chegou a exigir até duas escolhas de primeira rodada de draft para liberar Turner. O pivô disputou 42 partidas da última temporada e acumulou médias de 12,9 pontos, 7,1 rebotes e 2,8 tocos.

 

 

Em transição

– O ala-armador Jay Scrubb, para começar, já não faz mais parte do elenco do Los Angeles Clippers. O atleta estava sob contrato não garantido para participar da pré-temporada e, assim, sua dispensa não acarreta custos ao time.

Publicidade

– Outro jogador que, por enquanto, está sem equipe na NBA é Armoni Brooks. O Toronto Raptors rescindiu vínculo com o armador e, por isso, economizou US$200 mil em salários que passariam a ser garantidos em breve.

– O armador Tyler Johnson atuará ao lado de Aron Baynes, anteriormente citado, no basquete australiano. O ex-atleta do Miami Heat também assinou contrato com o Brisbane Bullets para a disputa da próxima temporada.

– E, por fim, você lembra de Thon Maker? O repórter especializado Zhang Duo confirmou que o futuro MVP da liga para Kevin Garnett possui um acordo verbal com uma equipe do basquete chinês.

Publicidade

 

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Publicidade

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários