Boletim de rumores da NBA (04/11/2023)

Confira informações atualizadas sobre Donovan Mitchell, KJ Martin, Kelly Oubre e muito mais

boletim rumores nba 04 Fonte: Jason Miller / AFP

Bem-vindo à edição de 04 de novembro do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

Recém-chegado, KJ Martin está nos planos futuros do Sixers

O Philadelphia 76ers ganhou quatro novos jogadores depois da troca de James Harden. E, embora todos possam jogar de imediato, a equipe tem planos futuros mais sólidos para um dos reforços. Segundo Michael Scotto, do site HoopsHype, o time já pensa na renovação do contrato com o ala KJ Martin. Ele vai ser agente livre após a atual temporada.

“O Sixers não conseguiu Terance Mann, mas, em particular, está bem satisfeito em adquirir KJ. Comenta-se que é um jovem valor que sempre intrigou muito a direção de Philadelphia. A franquia vai precisar ter espaço na folha salarial para mantê-lo como agente livre irrestrito e, por isso, já projetam nisso. É uma situação a que estão muito atentos”, apontou o repórter.

Publicidade

Leia mais sobre trocas na NBA

Kelly Oubre teve “coração despedaçado” na agência livre

Um dos casos mais estranhos da última agência livre, certamente, envolveu o ala Kelly Oubre. Ele marcou mais de 20 pontos por partida na temporada passada, mas simplesmente não encontrou interessados no mercado. Teve que aguardar quase até o início da pré-temporada para assinar com o Sixers. Ele reconheceu que, antes de tudo, a experiência o deprimiu.

“A agência livre deixou-me de coração despedaçado, pois mostrou-me que tudo é um negócio mesmo. Eu dei tudo o que tinha no Charlotte Hornets, assim como em todas as equipes por onde passei antes. Então, eu sinto que os meus esforços foram bem menosprezados. Foi um soco em meu queixo”, desabafou Oubre.

Publicidade

Grizzlies assina contrato diferente com Bismack Biyombo

Bismack Biyombo foi confirmado como reforço do Memphis Grizzlies nos últimos dias. Mas, embora a notícia não seja uma novidade, o modelo do seu contrato foi diferente do esperado. Mais caro, aliás. De acordo com Bobby Marks, da ESPN, a franquia assinou um contrato de US$5 milhões por um ano com o pivô congolês.

O valor está acima do mínimo para veteranos, mas, até dezembro, vai pagar um salário semelhante ao jogador. Isso é importante porque o reforço entrou no elenco na vaga aberta pela suspensão de Ja Morant. Com esse salário maior, além disso, Biyombo torna-se um ativo mais interessante para compor eventuais trocas.

Publicidade

Sixers monitora situação de Donovan Mitchell no Cavaliers

O Philadelphia 76ers resolveu um problema depois da troca de James Harden. No entanto, já está de olho em alguma outra “novela”. Ou melhor, aproveitar-se do drama de outras equipes. A intenção de Daryl Morey é usar os ativos vindos da negociação na aquisição futura de outro astro. Segundo Michael Scotto, do site HoopsHype, um dos nomes monitorados pelo time é Donovan Mitchell.

Publicidade

O ala-armador do Cleveland Cavaliers está sob contrato, a princípio, até 2025. Ainda tem uma opção de extensão para 2026. Mas rumores dão conta que a franquia de Ohio nunca foi o seu “destino dos sonhos”. Ele nasceu e cresceu em Nova Iorque e, por isso, teria interesse em jogar em um centro maior. O Knicks, obviamente, seria o favorito para recrutá-lo na agência livre.

O desfalcado Cavaliers não teve um bom início de temporada, mas Mitchell está muito bem. O astro registra médias de 32,8 pontos, 5,4 rebotes e 5,4 assistências em cinco partidas. Além disso, tem 2,4 roubos de bola e converte mais de 53% dos seus arremessos de quadra.

Publicidade

Leia mais sobre negociações na liga

Em transição

– O armador Carlik Jones, para começar, vai iniciar a temporada no basquete da China. Depois de ser dispensado pelo Chicago Bulls antes do início da campanha, ele chegou a um acordo com Zhejiang Golden Bulls.

Jeremiah Robinson-Earl, enquanto isso, já tem uma nova equipe na NBA. O ala-pivô assinou um contrato two-way com o New Orleans Pelicans. Ele possuía propostas de outras equipes, mas optou pelo time da Louisiana.

Publicidade

– O ala Jack White não conseguiu segurar uma vaga no elenco do Oklahoma City Thunder, mas já se reposicionou também. Campeão da NBA na última temporada, o australiano foi a primeira escolha do draft da G League.

– E, por fim, você lembra de Greg Monroe? Pois o ex-pivô do Detroit Pistons está de malas prontas para jogar no basquete chinês, assim como Carlik Jones. Ele é o novo jogador do Sichuan Blue Whales.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Publicidade

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários