https://www.youtube.com/watch?v=8Kmm4UTBtkQ
O ala-pivô Blake Griffin deve desfalcar o Los Angeles Clippers por no mínimo duas semanas. Na partida da rodada do dia 25, quando sua equipe venceu o Los Angeles Lakers por 94 a 84, o jogador lesionou o tendão do joelho esquerdo, em um lance ocorrido ainda no primeiro quarto do confronto. No último sábado, o camisa 32 passou por exames que detectaram a lesão.
O atleta será re-avaliado depois do tempo mínimo de recuperação e caso esteja totalmente recuperado, deve voltar às quadras no dia 10 de janeiro, quando o Clippers enfrenta o New Orleans Pelicans.
Leia Mais
Redick e Griffin admitem inferioridade do Clippers para Warriors e Spurs
“Adoraria encerrar minha carreira no Clippers”, revela Blake Griffin
Com a importante baixa, o técnico Doc Rivers deve utilizar os reservas Josh Smith e Paul Pierce para preencher a ausência do astro, que também desfalcou a equipe na última temporada devido a uma infecção no cotovelo. O armador Chris Paul deve ter uma importância ainda maior no período sem o ala-pivô, onde o time angelino enfrentará o Washington Wizards, Charlotte Hornets duas vezes, New Orleans Pelicans, Portland Trail Blazers e Philadelphia 76ers.
Em 30 jogos na atual temporada, Griffin acumula médias de 23.2 pontos, 8.7 rebotes e 5.0 assistências.