Batum se diz feliz por voltar ao Blazers

O ala francês Nicolas Batum, do Portland Trail Blazers, afirmou estar muito feliz ao retornar ao time, depois de ter a proposta do Minnesota Timberwolves igualada recentemente. Batum, no entanto, reafirmou que gostaria de atuar pelo Wolves. “Foi um longo processo. Estou feliz por ter acabado logo com isso, pois agora posso jogar pela seleção […]

Fonte:

O ala francês Nicolas Batum, do Portland Trail Blazers, afirmou estar muito feliz ao retornar ao time, depois de ter a proposta do Minnesota Timberwolves igualada recentemente. Batum, no entanto, reafirmou que gostaria de atuar pelo Wolves.

“Foi um longo processo. Estou feliz por ter acabado logo com isso, pois agora posso jogar pela seleção francesa”, disse Batum. “Não posso mentir. Recebi um grande contrato e estou muito contente de poder retornar ao meu time”.

Há duas semanas, Batum havia dito que desejava atuar pelo Timberwolves, especialmente pela possibilidade de ser treinado por Rick Adelman. Agora, depois que tudo foi acertado para voltar ao Blazers, ele confirmou.

Publicidade

“Eu queria mesmo ir para o Minnesota, é verdade”, afirmou Batum. “Eu não sabia exatamente o que eu queria, mas se eu estivesse livre, talvez não iria para lá”.

Perguntado se ele se preocupa com a recepção dos torcedores de Portland, o francês disse que espera ter o mesmo carinho dos fãs que teve nos quatro anos anteriores.

“Estou preocupado, sim, pois quando eu cheguei no time eu tinha 19 anos e todo mundo me recebeu muito bem. Li muitas coisas no meu Twitter que me deixaram preocupado, mas eu entendo tudo isso porque os fãs amam o time”, disse Batum. “Estou feliz por voltar e as pessoas estão felizes por mim. Eu agora tenho um grande contrato, apesar de que eu não esperava ser tão bom”.

Publicidade

Em 2011-12, Batum obteve médias de 13.9 pontos e 4.6 rebotes em sua melhor temporada da carreira, atuando em cerca de 30 minutos por partida.

Últimas Notícias

Comentários