Draymond Green tem uma aposta para o futuro de um astro na NBA. De acordo com o veterano do Golden State Warriors, o craque Ja Morant deve deixar em breve o Memphis Grizzlies. O comentário do camisa 23 surgiu após o time do Tennessee suspender o armador por críticas ao técnico Tuomas Iisalo.
“Quando vi a fala de Ja Morant, achei interessante. Porém, me fez confirmar o que eu estava vendo. Ele não está nem aí. Parece que aconteceu algo no Grizzlies”, disse Green. “Quando isso acontece, dá a sensação de que pode ser o começo do fim, de que tem algo acontecendo entre as partes”.
Draymond Green acredita que a insatisfação de Morant com o Memphis Grizzlies começou após a saída de Taylor Jenkins. O técnico, afinal, comandou o armador por quase toda a sua carreira na NBA. No entanto, a poucos jogos dos playoffs de 2025, a diretoria optou por demiti-lo e efetivou o assistente Tuomas Iisalo.
Green, porém, aposta que Morant não concordou com a decisão do Grizzlies. Da mesma forma, crê que a diretoria não vê valor na opinião do astro.
“Quando olhava para aquele time, dava para ver que todos gostavam do Taylor Jenkins. Eu, de coração, acredito nisso. Então, quando a diretoria do nada demite o cara, é quase como se sinalizasse para o Ja Morant que não se dá a mínima para o que lee pensa sobre quem vai treiná-lo”, seguiu Green.
Leia mais!
- Boletim de rumores e trocas da NBA (01/11/2025)
- NBA: Grizzlies suspende Ja Morant
- Cavaliers fecha contrato com antigo jogador do Bucks
E, de fato, os rumores sempre apontaram que Ja Morant nunca gostou do novo técnico do Grizzlies, como indicou o astro do Golden State Warriors. A insatisfação teria começado ainda quando Iisalo era assistente, uma vez que ele teria sido o responsável por mudar o ataque de Memphis.
O sentimento teria ficado de lado após o Grizzlies optar por manter Morant em 2025/2 na NBA. No entanto, após as críticas recentes do camisa 12 ao técnico, Green acredita que Memphis mostrou mais uma vez qual seu lado ao suspender o astro.
“Quando olho para essa suspensão, penso que o Grizzlies promoveu um assistente que Ja Morant não aprovou. Então, com isso, a diretoria mostra que não se importa para o que ele pensa. E, na maioria das vezes, quando isso acontece, o próximo passo costuma ser uma separação”, finalizou Green.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / X

