Astro do Rockets, Russell Westbrook confirma estar com coronavírus

Armador de 31 anos não viajou com restante do elenco do Rockets para Orlando e é mais um caso da doença dentro de elencos da NBA

Fonte: Armador de 31 anos não viajou com restante do elenco do Rockets para Orlando e é mais um caso da doença dentro de elencos da NBA

Russell Westbrook é mais um jogador da NBA contaminado pelo coronavírus. O próprio astro revelou, por meio de suas redes sociais, ter sido diagnosticado com a doença antes da viagem para Orlando com o resto do elenco do Houston Rockets. Com isso, ele ficará em isolamento no Texas e vai perder o início dos treinamentos da equipe visando a disputa da reta final da temporada.

“Eu testei positivo para a COVID-19 antes da minha ida para Orlando com o time. Estou sentindo-me bem, em quarentena e esperançoso em reencontrar os meus companheiros assim que for liberado. Obrigado a todos pelas mensagens e apoio constante. Por favor, levem esse vírus à sério. Fique seguro. Use máscara”, pediu o armador, na postagem em que confirmou estar doente.

https://twitter.com/russwest44/status/1282719257369866240

Publicidade

A notícia não chegou a ser uma surpresa nos bastidores da liga, pois Westbrook foi um dos atletas ausentes sem motivo conhecido na chegada do Rockets à Orlando. James Harden também não viajou, mas alegou razões particulares e foi liberado pela franquia. O astro de 31 anos, que foi eleito MVP da liga em 2017, acumula médias de 27.5 pontos, 8.0 rebotes e 7.0 assistências em sua primeira temporada com Houston.

Últimas Notícias

Comentários