Após derrota, Gregg Popovich dispara: “Deveríamos estar envergonhados”

O San Antonio Spurs foi do céu ao inferno em dois tempos. Após ir para o intervalo vencendo o Miami Heat fora de casa por 63 a 49, os texanos permitiram uma impressionante reação ao adversário no terceiro período. Derrotado na parcial por 39 a 12, os visitantes viram o triunfo fugir das mãos. E […]

Fonte:

O San Antonio Spurs foi do céu ao inferno em dois tempos. Após ir para o intervalo vencendo o Miami Heat fora de casa por 63 a 49, os texanos permitiram uma impressionante reação ao adversário no terceiro período. Derrotado na parcial por 39 a 12, os visitantes viram o triunfo fugir das mãos. E o técnico Gregg Popovich, logicamente, não gostou do que viu.

“Eu acho que o jogo se tornou realmente físico no segundo tempo e nós sucumbimos. Eles acabaram conosco do ponto de vista físico. Deixamos que nos vencessem de várias formas. Nós deveríamos estar envergonhados por isso”, afirmou o treinador.

Apesar da derrota, o Spurs permanece na ponta da divisão Sudoeste, com nove vitórias e cinco reveses. Os texanos terão a chance de recuperar-se da impressão ruim deixada em Miami já nesta quarta-feira, quando a equipe encara o Orlando Magic.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários