Ainda sem atuar na temporada, Tiago Splitter sofre nova lesão

Pivô se recupera de operação no quadril e já havia sofrido outra lesão durante a offseason

Fonte: Pivô se recupera de operação no quadril e já havia sofrido outra lesão durante a offseason

O momento da carreira de Tiago Splitter é delicado. O pivô do Atlanta Hawks se recuperava de uma operação no quadril realizada na última temporada e também de uma lesão no tendão, ocorrida na offseason. Agora, o brasileiro sofreu um terceiro problema físico e lesionou a panturrilha e o tempo de recuperação é de seis semanas, no mínimo. A nova lesão foi confirmada pela franquia após um exame realizado no jogador, nos últimos dias.

A contusão na panturrilha do brasileiro ocorreu durante o processo de recuperação das outras duas lesões que o afastaram da equipe em 2015-16 e o impedem de estrear na atual campanha. O jogador aguardava sua liberação para treinamentos com contato, mas agora terá que esperar por muito mais tempo. A última atuação do pivô ocorreu em fevereiro deste ano.

Publicidade

Aos 31 anos, Splitter está no último ano de seu contrato e será agente livre irrestrito no fim da temporada. Nas 36 partidas que atuou em 2015-16, o pivô angariou médias de 5.6 pontos e 3.3 rebotes, em pouco mais de 16 minutos de ação por noite.

Últimas Notícias

Comentários