“Ainda quero jogar mais duas temporadas na NBA”, avisa Zach Randolph

Agente livre, ala-pivô de 37 anos não disputou nenhum jogo da última campanha por opção do Kings

Fonte: Agente livre, ala-pivô de 37 anos não disputou nenhum jogo da última campanha por opção do Kings

Você assistiu a um jogo de Zach Randolph na atual temporada? Se a sua resposta foi não, essa não é uma questão de esquecimento da sua parte: ele realmente não disputou nenhuma partida da campanha, por uma escolha do Sacramento Kings, que resolveu mantê-lo no elenco meramente como mentor para jovens jogadores. O agora agente livre avisa, porém, que sua carreira está longe de terminar.

“Eu ainda quero jogar mais duas temporadas na NBA. Meu desejo é entrar no Hall da Fama e ser lembrado como um dos melhores jogadores que já pisaram em uma quadra de basquete”, contou o ala-pivô de 37 anos, que, mesmo saudável, aceitou a (incomum) condição sem reclamações ou chamar a atenção. Ele recebeu US$12 milhões em salários para não entrar em quadra na temporada.

Antes de assinar com o Kings, Randolph virou ídolo do Memphis Grizzlies em uma passagem de quase uma década pela franquia. O veterano não descarta encerrar a carreira retornando à franquia, agora como mentor para um plantel em começo de reconstrução. “Você nunca sabe o que vai acontecer, mas digo que eles sempre estarão no meu coração. Serei um Grizzly para sempre”, sentenciou.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários