Agora agente livre, Mike Miller interessa a cinco times

O ala Mike Miller está livre para negociar um novo contrato com qualquer franquia da NBA. O veterano, que foi anistiado pelo Miami Heat, não teve seus direitos requeridos por nenhuma equipe abaixo do teto salarial e tornou-se agente livre irrestrito nesta quinta-feira. É esperado que ele assine com um candidato ao título da conferência […]

Fonte:

O ala Mike Miller está livre para negociar um novo contrato com qualquer franquia da NBA. O veterano, que foi anistiado pelo Miami Heat, não teve seus direitos requeridos por nenhuma equipe abaixo do teto salarial e tornou-se agente livre irrestrito nesta quinta-feira. É esperado que ele assine com um candidato ao título da conferência Oeste nos próximos dias.

Segundo o repórter Jason Lloyd, do Akron Beacon Journal, o Cleveland Cavaliers considerou seriamente fazer um lance para garantir os direitos sobre o jogador de 33 anos. No entanto, o problema crônico nas costas do ala – que pode exigir uma cirurgia nesta offseason – fez com que a franquia desistisse da ideia.

Agora, cinco times aparecem como possíveis destinos para Miller na próxima temporada. De acordo com Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, Golden State Warriors, San Antonio Spurs, Memphis Grizzlies, Houston Rockets e Oklahoma City Thunder já teriam manifestado interesse na contratação do bicampeão da NBA com o Heat.

Publicidade

O Thunder parece estar largando com vantagem na disputa pela contratação do veterano. O jornalista Ken Berger, do site CBS Sports, noticia que o gerente-geral da franquia, Sam Presti, está de viagem marcada para se encontrar com o agente livre neste fim de semana, em Miami. Para viabilizar a possível chegada do reforço, os dirigentes de Oklahoma terão que dispensar um atleta do atual elenco.

Miller possui 13 temporadas de experiência como profissional e mais de 800 jogos disputados por cinco franquias. Em 59 partidas realizadas na última campanha, o ala teve as piores médias da carreira em pontos (4.8), rebotes (2.7) e minutos jogados (15.3). No entanto, ele converteu quase 42% de seus arremessos de longa distância.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários