https://www.youtube.com/watch?v=jd2Y2M9teg0
O armador A.J. Price deixou a equipe do Indiana Pacers após derrota para o San Antonio Spurs na quarta-feira (26), quando anotou 11 pontos e cinco assistências. Ele atuou pela franquia como o 16º jogador de um elenco desfigurado pelas lesões – a NBA abre uma exceção ao limite de atletas por elenco quando pelo menos quatro deles estão machucados.
O veterano de 28 anos declarou que o período com a franquia foi, sobretudo “divertido”. “Eu sou grato pela oportunidade, por tudo que eu esperei que acontecesse. Eu vim e tive a oportunidade de jogar, isso foi tudo o que eu podia querer”, disse Price ao Indianapolis Star.
Com o fim do seu vínculo de dez dias, o treinador Frank Vogel espera contar com o ala-pivô David West e o armador C.J. Watson em breve. Ambos ainda não estrearam na temporada, assim como o armador George Hill, que já voltou a treinar, mas só deve debutar em 2014-15 em meados de dezembro.
“Eu acho que joguei bem e de forma decente. Espero que consiga jogar em outro lugar. Estou otimista de que vai dar certo, e se eu não for apto para conseguir um emprego na NBA, irei para ligas estrangeiras”, afirmou Price.
O armador jogou por dez partidas com o Pacers e teve a melhor temporada estatística da carreira, com 10.5 pontos e 2.7 assistências em 19.3 minutos, além de acertar 38.5% dos arremessos de três pontos.