O armador Mo Williams sofreu um rompimento parcial nos ligamentos do polegar da mão direita nesta semana, mas não parece disposto a se afastar das quadras e passar o período de recuperação como desfalque no Cleveland Cavaliers. Sem a necessidade de realizar cirurgia no local, o veterano anunciou que pretende atuar com a lesão pelas próximas seis semanas.
A notícia do rompimento parcial dos ligamentos foi recebida com alívio pelo atleta de 33 anos, após lesões no mesmo polegar terem forçado-lhe a passar por duas cirurgias no ano passado. O temor era que um terceiro procedimento fosse ser necessário, que poderia afastá-lo do restante da temporada. “Eu só precisava de paz de espírito, saber que não era sério. Estou realmente aliviado”, celebrou.
De qualquer forma, a ausência de Williams poderia não ser tão sentida pelo Cavs neste momento. A recuperação do titular Kyrie Irving e a definição de Matthew Dellavedova como reserva imediato da posição deixou o veterano quase fora da rotação do técnico David Blatt. Ele não entrou em quadra nas últimas três partidas por opção do treinador.