Paul George não pensa em sair do Pacers e garante extensão assinada até outubro

A torcida do Indiana Pacers já podem respirar aliviada: o ala Paul George não vai sair do time em 2014. Depois de admitir que seria difícil recusar uma oferta do Los Angeles Lakers, equipe de seu estado natal e pela qual torcida quando criança, o all star tratou de dissipar os rumores mais uma vez […]

Fonte:

A torcida do Indiana Pacers já podem respirar aliviada: o ala Paul George não vai sair do time em 2014. Depois de admitir que seria difícil recusar uma oferta do Los Angeles Lakers, equipe de seu estado natal e pela qual torcida quando criança, o all star tratou de dissipar os rumores mais uma vez e garantir que pretende assinar uma extensão até outubro. Caso o acerto seja confirmado, ele não testaria mais o mercado como agente livre restrito no ano que vem.

“Não há chances de deixar o Pacers. Uma extensão vai ser acertada. Um novo contrato estará assinado até o início da temporada. Eu e a direção da franquia estamos em sintonia”, cravou o ala de 23 anos, que recebeu o prêmio de jogador que mais evoluiu na última temporada, além de ter sido selecionado para o segundo time de defesa e o terceiro quinteto ideal da liga.  

Nem mesmo a maior badalação de uma cidade como Los Angeles parece abalar a certeza de George na permanência no Pacers. “Honestamente, eu amo jogar em Indiana e quero seguir aqui. É um ótimo lugar. Não há distrações e posso me manter focado. Tudo giram em torno do basquete aqui e, assim, fico centrado no meu trabalho”, elogiou o jogador, que já disse estar interessado em assinar um contrato máximo.

Publicidade

O presidente da equipe, Larry Bird, revelou já estar em negociações para resolver a extensão do astro o mais rápido possível. “Nós estamos trabalhando nisso. Realmente achamos que podemos finalizar algo antes da temporada, mas vai depender de trabalho das duas partes”, explicou o ex-jogador e dirigente.

Escolhido na 10ª posição do draft de 2010, George tem mais de 200 partidas disputadas com a camisa do Pacers. Setenta e nove delas foram realizadas na última temporada, o ala registrou médias de 17.4 pontos, 7.6 rebotes, 4.1 assistências e quase 42% de acerto nos arremessos de quadra.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários