Mark Jackson: “Tirando Jordan e Kobe, Reggie Miller foi tão bom quanto qualquer SG”

Maior ídolo da história recente do Indiana Pacers, o ex-jogador Reggie Miller vai ser introduzido no Hall da Fama do basquete na noite desta sexta-feira. Um dos fãs do ex-jogador que aguardam com ansiedade a homenagem é o ex-companheiro de time, Mark Jackson. Para o atual técnico do Golden State Warriors, a cerimônia faz um […]

Fonte:

Maior ídolo da história recente do Indiana Pacers, o ex-jogador Reggie Miller vai ser introduzido no Hall da Fama do basquete na noite desta sexta-feira. Um dos fãs do ex-jogador que aguardam com ansiedade a homenagem é o ex-companheiro de time, Mark Jackson. Para o atual técnico do Golden State Warriors, a cerimônia faz um justíssimo tributo ao terceiro melhor ala-armador da história do esporte.

“Se deixar Jordan e Kobe fora da discussão, Reggie foi tão bom qualquer outro atleta da posição dois que jogou basquete”, afirmou Jackson, sem rodeios. Com a forte declaração, o agora treinador colocou o amigo – no mínimo – no mesmo nível de astros do porte de Jerry West, Clyde Drexler, George Gervin e Allen Iverson.

Miller, de 47 anos, foi um Pacer por todas as 18 temporadas que disputou na NBA. Conhecido pelo excelente arremesso, ele foi convocado para o Jogo das Estrelas em cinco oportunidades e conquistou a medalha de ouro olímpica com a seleção dos EUA em Atlanta-1996. Em 1.389 jogos disputados na carreira, o ala-armador anotou 18.2 pontos, 3.0 rebotes, 3.0 assistências e quase 40% de aproveitamento nos tiros de longa distância.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários