Rapidinhas de quarta-feira

Joel Przybilla diz que vai aceitar qualquer função no Bucks O pivô Joel Przybilla, que assinou recentemente com o Milwaukee Bucks, afirmou que aceitará qualquer função em seu retorno ao time, mesmo que tenha que não jogar. “Mesmo se eu não jogar três ou quatro jogos seguidos, quando me chamarem eu estarei pronto”, afirmou Przybilla.Publicidade […]

Fonte:

Joel Przybilla diz que vai aceitar qualquer função no Bucks

O pivô Joel Przybilla, que assinou recentemente com o Milwaukee Bucks, afirmou que aceitará qualquer função em seu retorno ao time, mesmo que tenha que não jogar.

“Mesmo se eu não jogar três ou quatro jogos seguidos, quando me chamarem eu estarei pronto”, afirmou Przybilla.

Publicidade

O jogador, que completará 33 anos em outubro, obteve médias de 2.0 pontos e 5.1 rebotes em 27 partidas pelo Portland Trail Blazers em 2011-12.

Baron Davis quer voltar a jogar na próxima temporada

O armador Baron Davis, que atuou na última temporada pelo New York Knicks, afirmou que gostaria de retornar às quadras em 2012-13, apesar de que ele deverá perder um ano por conta da recuperação após a lesão que sofreu no joelho.

Publicidade

“Estou me sentindo muito bem, estou chegando lá”, disse Davis. “Agora é me recuperar e nada além disso”.

Davis, de 33 anos, esteve em 29 partidas em 2011-12, com médias de 6.1 pontos e 4.7 assistências.

Alegando cansaço, Tyson Chandler não treinará com Hakeem Olajuwon

Publicidade

O pivô Tyson Chandler, do New York Knicks, não treinará mais com o lendário Hakeem Olajuwon. O jogador, que estava com a seleção dos Estados Unidos nas Olimpíadas de Londres, afirmou estar cansado depois de praticamente não descansar durante as férias da NBA.

“Preciso ficar quieto por um tempo”, afirmou.

Além do fato de não ter descansado, Chandler sofreu uma lesão em um dedo da mão durante o torneio.

Publicidade

Chandler foi eleito o melhor defensor da última temporada, com médias de 11.3 pontos, 9.9 rebotes e 1.4 bloqueio.

Chase Budinger gostou de ter sido trocado para o Minnesota Timberwolves

O ala Chase Budinger, ex-Houston Rockets, está muito feliz por ter sido trocado para o Minnesota Timberwolves. O jogador comentou sobre ser treinado novamente por Rick Adelman, seu antigo técnico no time do Texas.

Publicidade

“A melhor coisa dessa troca foi poder trabalhar novamente com o técnico Rick Adelman, com quem estive por dois anos em Houston”, afirmou. “Eu conheço o seu sistema e ele me pediu para participar mais de algumas jogadas ofensivas, como no pick-and-roll e eu tenho treinado bastante isso”.

Em 2011-12, Budinger obteve médias de 9.6 pontos e 3.7 rebotes, com 40.2% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

Craig Smith assina com time de Israel

Publicidade

O ala-pivô Craig Smith, ex-Portland Trail Blazers, assinou com o Hapoel Migdal Jerusalem, de Israel. O jogador estaria buscando mais espaço para jogar, ao contrário do que acontecia na NBA.

“Eu me cansei disso, pois sempre tenho um papel muito pequeno nas equipes onde joguei”, afirmou Smith. “Eu posso jogar e eu sei que consigo. Não estou satisfeito em apenas ganhar meu dinheiro sem atuar. Eu quero mesmo é jogar”.

Publicidade

Smith já atuou pelo Minnesota Timberwolves e Los Angeles Clippers antes de ir para o Blazers em 2011-12, quando obteve 3.3 pontos e 2.3 rebotes em 2011-12.

Últimas Notícias

Comentários