Fora da temporada, Tyrese Haliburton será comentarista da NBA

Astro vai reforçar equipe de analistas de uma das detentoras dos direitos de transmissão de jogos

Tyrese Haliburton temporada nba Fonte: Reprodução / X

Tyrese Haliburton não entrará em quadra nessa temporada, mas os fãs da NBA vão vê-lo em outra função. O craque do Indiana Pacers confirmou que fechou contrato com a Amazon para ser comentarista nos EUA. O Prime Video anunciou que ele já tem cinco participações agendadas em programas do streaming nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

“Eu vou falar sobre os jogos, a temporada e dar uma visão geral sobre a NBA. Estou, então, muito animado. Vejo que, além disso, é uma chance para atletas em geral se posicionarem na mídia. Afinal, todos já fomos criticados em algum instante e a forma como somos discutidos nos incomoda um pouco”, contou o armador.

Tyrese Haliburton, a princípio, não vai ser comentarista em partidas. A tendência é que ele só faça parte da equipe do programa “NBA Nightcap” de forma pontual. Dirk Nowitzki e Blake Griffin, por exemplo, já integram a atração. Ademais, o astro deve produzir material especial sobre a sua recuperação de lesão durante a temporada.

Continua após a publicidade

“Acho que a melhor parte da cobertura do Prime Video é que temos vários ex-jogadores. Ter gente como Dwyane Wade e Steve Nash ‘destrinchando’ o jogo é bem importante. Por isso, vejo uma chance de conversarmos sobre basquete sem ter um tom tão crítico em relação aos atletas de hoje”, reforçou o astro do Pacers.

Leia mais sobre Tyrese Haliburton

Críticas

A chegada de Tyrese Haliburton confirma a estratégia do Prime Video para a cobertura da temporada da NBA. O streaming faz uma mescla, em síntese, entre profissionais da mídia mais experientes e vários ex-jogadores de renome. O armador revelou que essa combinação, antes de tudo, foi o que o motivou a aceitar o convite.

Continua após a publicidade

“Acho que ter os ex-jogadores é importante porque dá uma melhor visão do jogo para os fãs casuais. São pessoas que veem o que acontece e entendem. A presença de quem já esteve em quadra com uma discussão construtiva sobre o jogo é o que me atrai a fazer parte do projeto. Estou ansioso para reforçar isso, certamente”, celebrou o astro.

Haliburton também espera que a postura do Prime Video sirva como uma “resposta” a outras coberturas dos EUA. “Nós temos uma das poucas ligas em que as pessoas são mais críticas com os atletas. E, com isso, incentivam uma visão negativa sobre nós. A nossa transmissão, então, serve como uma celebração sobre o jogo atual”, explicou.

Continua após a publicidade

Melhor produto

Não é segredo que muitos jogadores não estão satisfeitos com a cobertura da NBA nos últimos tempos. Draymond Green, por exemplo, tem sido muito vocal sobre o tema. Os podcasts de jogadores são uma resposta a essa insatisfação. Haliburton crê que, nesse sentido, o Prime Video oferece algo não só novo, mas melhor aos espectadores.

“Há muita gente na televisão que não faz ideia do que fala. As pessoas ouvem isso e, como resultado, não tirem proveito do jogo. Eu acho que o Prime Video tem feito um ótimo trabalho permitindo que ex-atletas tenham espaço para falar o que entendem. Com isso, temos um melhor produto para todos”, concluiu o armador de 25 anos.

Continua após a publicidade

Siga nossas redes sociais

Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Continua após a publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários