Confiante, novato do Cavs dispara: “Sinto não ter fraquezas”

O Cleveland Cavaliers protagonizou uma das maiores surpresas da noite do draft com a quarta escolha geral. Enquanto todos discutiam nomes como os alas Harrison Barnes e Michael Kidd-Gilchrist, a equipe “saltou” a frente dos concorrentes para garantir o ala-armador Dion Waiters. Dono de uma das trajetórias mais meteóricas do recrutamento, o ex-atleta de Syracuse […]

Fonte:

O Cleveland Cavaliers protagonizou uma das maiores surpresas da noite do draft com a quarta escolha geral. Enquanto todos discutiam nomes como os alas Harrison Barnes e Michael Kidd-Gilchrist, a equipe “saltou” a frente dos concorrentes para garantir o ala-armador Dion Waiters. Dono de uma das trajetórias mais meteóricas do recrutamento, o ex-atleta de Syracuse deu uma prova de sua postura confiante nas primeiras entrevistas como profissional.

Continua após a publicidade

“Eu sou um jogador all arounder, posso fazer de tudo. Sinto que não tenho fraquezas em meu jogo. Estou muito empolgado e gostaria que pudéssemos começar a jogar amanhã”, afirmou o novo reforço do Cavs, que ainda revelou ser amigo de longa data do armador Kyrie Irving.

Waiters não fez nenhum treinamento ou entrevista em separado para a franquia de Cleveland, mas foi um dos jovens que se destacaram no processo de avaliação realizado pelos olheiros do time. “Nós fizemos um enorme trabalho de pesquisa para escolhê-lo. Talvez, mais do que jamais tenhamos feito antes”, garantiu o gerente-geral Chris Grant.

Continua após a publicidade

O técnico do Cavaliers, Byron Scott, aprovou sem qualquer restrição a seleção do ala-armador. “Esse garoto pode fazer muita coisa com a bola nas mãos. Eu apenas penso que ele tem algo de especial. Acho que conseguimos um steal”, celebrou.

Últimas Notícias

Comentários