Na Europa, Patrick Beverley indica Suns para jogar

Jogador está atuando em Israel desde o fim da última temporada na NBA

Europa Patrick Beverley Suns Fonte: Reprodução / X

Atualmente jogando no basquete da Europa, pelo Hapoel Tel Aviv, Patrick Beverley indicou que gostaria de jogar pelo Phoenix Suns. Fora da NBA desde a última temporada, quando jogou pelo Milwaukee Bucks, o armador parece estar tentando cavar uma vaga de volta na liga. Beverley tem 36 anos.

“Gostaria de jogar pelo Phoenix Suns. Jogar com várias estrelas, e ver como Bradley Beal, Kevin Durant e Devin Booker se preparam. Porque eu já joguei com James Harden, LeBron James, Kawhi Leonard, Anthony Davis e vários outros. Eu gosto de ver como esses caras se preparam”, disse em participação em um podcast.

O Suns tem 14 vitórias e 14 derrotas nessa temporada, e, embora esteja jogando na Europa, a adição de Patrick Beverley até poderia cair bem. O jogador é conhecido por, no seu auge, ser uma boa peça defensiva, e pode ser uma boa peça na segunda unidade da equipe. Entretanto, em suas últimas passagens na NBA, Beverley já não parecia o mesmo. Já nos últimos anos, o armador parecia lento e vinha arremessando mal da linha de três.

Publicidade

Na carreira de NBA, Beverley tem médias de 8.3 pontos, 4.1 rebotes e 3.4 assistências por jogo. Foram 12 anos de NBA, com passagens por Houston Rockets, Los Angeles Clippers, Los Angeles Lakers, Minesotta Timberwolves, Milwaukee Bucks, Philadelphia 76ers e Chicago Bulls.

Leia mais!

Pelo Hapoel Tel Aviv nessa temporada, suas médias são de 12.5 pontos, 5.3 assistências e 4.8 rebotes por jogo, arremessando quase 40% da linha tripla.

Publicidade

Então, mesmo que Beverley não seja a adição ideal, o Suns ainda busca outros nomes. Afinal, a equipe pensaria estar melhor na classificação após o bom início de nove vitórias em dez jogos. Contudo, as lesões de Kevin Durant e Bradley Beal atrapalharam Phoenix. Quando jogando com o seu Big 3, o time parece um, mas sem um de seus principais jogadores, outro.

Por isso, o objetivo do Suns antes da data limite para trocas é fortalecer sua rotação e se tornar menos dependente dos três. Embora qualquer time com Kevin Durant tenha, até certo grau, dependência do jogador, que é um dos melhores do mundo, o Suns busca conseguir jogar bem também sem ele. Com o camisa 35 em quadra, Phoenix tem 13 vitórias e quatro derrotas. Sem ele, uma vitória e dez derrotas.

Publicidade

Segundo o portal Arizona Republic, a franquia está atrás de um pivô, e quer se livrar de seu atual, Jusuf Nurkic. Jonas Valanciunas, do Washington Wizards, e Nikola Vucevic, do Bulls, são nomes que interessam, ainda de acordo com o portal. Além disso, também há a possibilidade de uma troca de Bradley Beal por Jimmy Butler. Porém, é uma operação mais difícil, por conta dos altos salários.

Assine o canal Jumper Brasil no YouTube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários