Em férias desde a noite do último domingo, o Los Angeles Clippers ainda não pensa na próxima temporada. No entanto, muitos de seus jogadores já estão de olho no segundo semestre, visando a permanência no elenco da franquia. Um dos atletas do grupo que vão permanecer no time é Mo Williams. O armador tem a opção de rescindir seu atual contrato, mas assegurou não estar interessado em testar o mercado no momento.
“Eu não vou exercer a cláusula. Já posso te dizer isso agora mesmo”, cravou o jogador, principal anotador do banco de reservas angelino nos playoffs, logo após a eliminação contra o San Antonio Spurs. Ele receberá US$8.5 milhões pelos seus serviços na próxima temporada.
O cenário é bem mais incerto para o ala-armador Nick Young, outro pontuador do banco do Clippers. Ele será agente livre irrestrito em julho e torce para continuar em Los Angeles. “Você nunca sabe o que vai acontecer, mas não quero sair daqui. Eu adoro a atmosfera de playoffs que temos. É ótimo andar pela cidade com a cabeça erguida e os fãs terem consciência do quão duro trabalhamos”, elogiou o atleta, que estava no Washington Wizards até março deste ano.