Griffin reclama: “Ninguém está me dando tempo para evoluir”

Alvo de críticas por suas atuações recentes, Blake Griffin (Los Angeles Clippers) teve mais uma atuação pouco inspirada na primeira partida da série contra o San Antonio Spurs. Limitado por dores no joelho, o atleta saiu de quadra com 15 pontos e converteu só sete dos 17 arremessos que tentou. Logo após o jogo, o […]

Fonte:

Alvo de críticas por suas atuações recentes, Blake Griffin (Los Angeles Clippers) teve mais uma atuação pouco inspirada na primeira partida da série contra o San Antonio Spurs. Limitado por dores no joelho, o atleta saiu de quadra com 15 pontos e converteu só sete dos 17 arremessos que tentou. Logo após o jogo, o ala-pivô admitiu estar chateado com a situação e considera a pressão que tem sofrido exagerada.

“Ninguém está me dando tempo para evoluir, desenvolver meu jogo. Eu tenho muito anos para melhorar, mas, por alguma razão, todos só estão falando sobre o que não posso fazer. Não sei o que esperam de mim”, desabafou o jogador de 23 anos, concedendo entrevista com bolsas de gelo nos dois joelhos.

Para Griffin, os analistas precisam compreender que esta é apenas sua segunda temporada como profissional e a primeira participação nos playoffs. “Espero muito de mim, mas, ao mesmo tempo, sei que é um processo. Observo a liga e claro que existem caras que foram bem sucedidos desde o início. A maioria, porém, precisou de tempo para se desenvolver. Eu não serei o mesmo jogador que sou dentro de dez anos”, explicou.

Publicidade

O técnico do Clippers, Vinny Del Negro, saiu em defesa do comandado e concordou com suas declarações. “As críticas não são justas. Ele não está 100% fisicamente, esse é o seu primeiro playoff e está vindo de uma série muito dura. É um processo de aprendizado que não acontece do dia para a noite”, afirmou o treinador, que também é alvo de críticas constantemente.

Últimas Notícias

Comentários