Josh Hart, ala do New York Knicks, criticou Noah Lyles, campeão nas Olimpíadas de Paris. No entanto, o velocista “deu de ombros”. Na verdade, ele nem sabe quem é. De acordo com o jogador do Knicks, vários atletas da NBA, incluindo ele, torceram contra Lyles. Mas em algumas publicações recentes, Hart “defendeu” o desafeto da liga de basquete.
Em um comentário nas redes sociais que atacava Noah Lyles, Josh Hart afirmou que ele poderia falar o quanto quisesse, pois era medalhista olímpico. Então, Lyles lia as publicações e agradeceu pela defesa. Entretanto, ao ser questionado se sabia quem era Hart, ele disse que não. Mas agradeceu pela defesa.
“Em todas as competições das Olimpíadas eu era muito patriota. Eu queria que os EUA ganhassem os ouros. No entanto, eu queria que ele perdesse. Droga, eu queria isso. Acho que foi a primeira vez que todo mundo na NBA torceu contra alguém [Noah Lyles]”, assumiu Josh Hart.
Lyles causou irritação em toda a comunidade da NBA por um comentário polêmico. Em 2023, após ser campeão mundial nos cem metros, o velocista afirmou que não fazia sentido os campeões da liga se chamarem de “world champions” (campeões mundiais). Na época, a fala do atleta gerou a reação de diversos nomes da liga e torcedores, que discutiram se de fato o título era válido.
“Eu vi as Finais da NBA e eles colocam bonés escritos ‘campeões mundiais’ em suas cabeças. Campeões mundiais do que? Dos EUA?”, disse Lyles à época. “Não me levem a mal. Amo os EUA na maioria das vezes. Mas, nós não somos o mundo. Temos quase todos os países aqui lutando e levantando bandeiras para mostrar o que representam. Não há bandeiras na NBA”.
Leia mais
- Magic Johnson ou Stephen Curry? Mesmo diferentes, eles revolucionaram a NBA
- Boletim de rumores e trocas da NBA (24/08/2024)
- “Nenhum time da NBA valoriza Julius Randle como Knicks”, garante analista
Enquanto Lyles causa a ira de vários jogadores da NBA, Hart corre o risco de deixar o Knicks. Apesar de não passar de um rumor no momento, existe a chance de ele sair em troca para o Utah Jazz pelo jovem pivô Walker Kessler.
De acordo com o jornalista Eric Pincus, do site Bleacher Report, a diretoria do Jazz pretende abrir mão de Kessler. Por outro lado, o Knicks está conversando com diversas equipes para conseguir um pivô. Pode não acontecer nada no momento, mas a rotação do time de Nova York precisa de alguns “sacrifícios” de certos jogadores.
Isso porque as movimentações na offseason devem tirar minutos de jogadores como Donte DiVincenzo e do próprio Hart. Após troca por Mikal Bridges, que estava no Brooklyn Nets, e a extensão de OG Anunoby, o técnico Tom Thibodeau terá “problemas” para montar seu time.
Como Isaiah Hartenstein foi para o Oklahoma City Thunder, o Knicks possui apenas Mitchell Robinson para o garrafão. Então, caso uma negociação não aconteça até o início da próxima temporada, Julius Randle deverá ter minutos na posição.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA