Boletim de notícias da NBA (13/11/2023)

Confira informações sobre Draymond Green, Miles Bridges, Nikola Jovic, Bones Hyland e muito mais

boletim notícias nba 13 Fonte: Jason Miller / AFP

Bem-vindo à edição de 13 de novembro do boletim de notícias da NBA, a sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre novidades gerais da liga!

Miles Bridges deve ter muito espaço em volta ao Hornets

O Charlotte Hornets vai poder contar com a volta de Miles Bridges na próxima sexta-feira. E, embora não dispute um jogo de NBA há mais de um ano, a equipe espera que o ala retorne a todo vapor. Os minutos de quadra, a princípio, não devem ser o problema. O técnico Steve Clifford confirmou que o jogador não tem restrições físicas e, com isso, tem perspectiva de amplo espaço na rotação de cara.

“Eu acho que Miles vai estar preparado para jogar assim que estiver liberado. Afinal, ele está treinando todos os dias sem limitações e em ótima forma. Os nossos treinamentos têm sido duros, então, se não fosse a suspensão, já estaria em ação. Miles vai ter um papel significativo no time de imediato”, avisou o treinador. Bridges cumpre punição da NBA por um caso assustador de violência doméstica contra a sua parceira.

Publicidade

Leia mais sobre o Miami Heat

Wizards perde Delon Wright pelas próximas três semanas

O armador Delon Wright vai desfalcar o Washington Wizards até dezembro. A equipe anunciou que o veterano reserva sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito durante uma derrota para o Hornets. Com isso, ele vai ficar fora de ação das quadras de quatro a seis semanas. Ele já não disputou o último jogo do time por causa do problema.

O atleta de 31 anos chegou à franquia após uma troca na offseason. Ele tinha espaço na rotação nesse início de temporada enquanto um especialista defensivo saindo do banco do Wizards. Nos oito primeiros jogos da campanha, Delon Wright registrava médias de 5,0 pontos e 4,4 assistências em quase 18 minutos por noite.

Publicidade

Nikola Jovic não polemiza seguir fora da rotação do Heat

O desempenho com a seleção da Sérvia na Copa do Mundo deixou a torcida do Miami Heat empolgada com Nikola Jovic. Na volta à NBA, no entanto, ele reencontrou uma realidade menos amigável. O talentoso ala-pivô segue fora da rotação do técnico Erik Spoelstra nos primeiros jogos da temporada. É uma situação com a qual o jovem não está feliz, mas entende e aceita.

“Eu não estou na rotação nesse momento, mas não tenho nenhum problema com isso. Essa é uma decisão do treinador e, por isso, respeito. Erik quer que assuma algumas funções diferentes, que não estou acostumado, então preciso de tempo. Mas darei o meu melhor para isso. O meu dever é trabalhar mais e mostrar o que posso fazer”, afirmou Jovic, sem criar polêmicas.

Publicidade

Por recuperação, Clippers tira Bones Hyland da rotação

O Los Angeles Clippers está em queda livre depois da chegada de James Harden e, por isso, busca soluções. O entrosamento dos jogadores em quadra, certamente, é um ponto que demanda tempo. Mas o técnico Tyronn Lue já tenta mudanças no time para acertar a situação. Ele anunciou que o armador Bones Hyland foi retirado da rotação.

Publicidade

“É uma pena, pois acho que Bones tem jogado bem na temporada. Nós precisamos, no entanto, evitar jogar com formações muito baixas saindo do banco agora”, explicou o treinador. Outra mudança sugerida por Lue em relação à ideia original que tinha é que sempre vai manter um pivô em quadra ao lado de Harden.

Leia mais sobre Draymond Green

Expulso, Draymond Green faz desabafo nas redes sociais

Draymond Green acumulou mais uma expulsão para a sua carreira nesse sábado, na derrota do Golden State Warriors para o Cleveland Cavaliers. Ele envolveu-se em uma confusão depois de ficar irritado com uma falta que sofreu de Donovan Mitchell. E, como resultado, o astro ouviu muitas críticas nas horas após a partida. Tantas que usou as redes sociais para fazer um desabafo no dia seguinte.

Publicidade

“Jogo na NBA há 12 anos e, ainda assim, todos querem que pare de ser eu mesmo. Não tome faltas técnicas e coisas do tipo. Então, vocês querem me ensinar como ser eu? Eu sou melhor em ser Draymond do que qualquer pessoa. Se guardassem as suas opiniões para si mesmos, o mundo seria muito melhor. Mais do que isso, vocês seriam melhores em seus trabalhos”, disparou o especialista defensivo.

Green sempre foi um jogador polêmico e envolvido em problemas em quadra. Mas ele avisa que, diferente do que todos querem, não vai mudar. “Imaginem se eu chegasse para vocês e quisesse ensinar como fazer o seu trabalho. É loucura, para resumir. Bom domingo para todos!”, completou.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários