Boletim de rumores da NBA (24/01/2023)

Confira informações atualizadas sobre Lauri Markkanen, Walker Kessler, Jae Crowder, Josh Hart e muito mais

boletim rumores nba 24 Fonte: Melissa Majchrzak / AFP

Bem-vindo à edição de 24 de janeiro do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

 

Publicidade

Afastamento de Crowder intimida os interessados em troca

O veterano Jae Crowder é, certamente, um dos nomes que causam curiosidade às vésperas da trade deadline. O atleta do Phoenix Suns não entrou em quadra nessa temporada, enquanto espera um negócio. E, agora, isso virou um ponto negativo para o ala. Segundo Marc Stein, da plataforma Substack, essa longa inatividade já cria dúvidas entre os interessados no mercado.

A questão principal, a princípio, gira em torno do condicionamento do jogador. Candidatos ao título, por exemplo, temem que ele precise de muito tempo para ter condições físicas ideais. Isso intimida, mas não afasta totalmente os interessados no especialista defensivo. O repórter apurou que Milwaukee Bucks e Miami Heat seguem observando a situação de Crowder.

Publicidade

 

Josh Hart motiva sondagens de adversários do Blazers

O Portland Trail Blazers não mostra vontade de negociar Josh Hart no momento. Mas, se mostrasse, não teria problemas para encontrar várias equipes interessadas no reforço. De acordo com Chris Haynes, do site Bleacher Report, muitos times gostariam de contar com o ala-armador.

Publicidade

“Eu não ouvi rumores sobre atletas de Portland. Mas sei que muitas franquias adorariam ter Josh. É um jogador que faz de tudo em quadra e, mais do que isso, as pequenas coisas que fazem um time vencedor. É visto como um bom complemento para qualquer equipe mais competitiva”, revelou o experiente repórter.

 

Suns e Pacers foram finalistas em troca por Hachimura

Rui Hachimura foi trocado pelo Washington Wizards e, com isso, virou reforço do Los Angeles Lakers. Engana-se, no entanto, quem pensa que os californianos foram os únicos interessados no ala japonês. Segundo Shams Charania, do site The Athletic, Suns e Indiana Pacers também chegaram perto de adquirir o atleta.

Publicidade

Os dois times foram “finalistas” na negociação, segundo o repórter, mas o Lakers superou as suas propostas. A equipe angelina ofereceu o contrato expirante de Kendrick Nunn e três escolhas de segunda rodada de draft para fechar acordo. Não se sabe, ao certo, o que Pacers e Suns ofertaram por Hachimura.

 

Leia mais

 

Publicidade

Markkanen e Kessler são os únicos “intocáveis” do Jazz

O surpreendente início de temporada já ficou para trás, então o Utah Jazz está aberto a trocas na trade deadline. A franquia cogita trocar vários atletas e, por isso, pode adotar diferentes estratégias no mercado. Mas vale dizer que nem todos os jogadores estão disponíveis. De acordo com Marc Stein, da Substack, Lauri Markkanen e Walker Kessler são os “intocáveis” da equipe.

Essa nova notícia, a princípio, abre caminho para que outros nomes “blindados” supostamente possam ser trocados. O armador Jordan Clarkson, por exemplo, é um atleta que atrai interesse e acreditava-se estar fora do alcance. Outro jogador na mesma condição é o ala Jarred Vanderbilt. Nenhum deles, assim, estaria seguro de uma mudança de ares até fevereiro.

Publicidade

Kessler é uma das revelações do Jazz na temporada, pois tornou-se muito importante para o time ainda como novato. Markkanen, por sua vez, vive a expectativa de ser all-star pela primeira vez na carreira.

 

Em transição

– O armador Mario Chalmers é mais um nome conhecido da NBA que vai jogar no basquete asiático. Ele assinou contrato para disputar o resto da temporada pelo Zamboanga Valientes, das Filipinas.

Publicidade

Payton Pritchard não está disponível para trocas, mas isso não impede os interessados de sonhar. Um dos times que segue monitorando a possível disponibilidade do armador é o Golden State Warriors.

– Enquanto isso, Jordan Goodwin tende a receber uma vaga efetiva no elenco do Wizards em breve. A aposta nos bastidores é que o armador vai ter o seu contrato two-way promovido a um vínculo regular.

– E, por fim, você lembra de Perry Jones III? Pois o ex-jogador do Houston Rockets está levando os seus talentos para Taiwan. Ele foi anunciado como reforço do Taiwan Beer até o fim da temporada.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários