Suns recusa proposta de troca do Wizards por Jae Crowder

Rui Hachimura seria um dos jogadores oferecidos ao time de Phoenix em pacote por veterano defensor

Crowder suns wizards troca Fonte: Mike Ehrmann / AFP

O Washington Wizards formalizou uma proposta de troca pelo ala Jae Crowder ao Phoenix Suns nos últimos dias. No entanto, uma negociação não deve avançar tão cedo. De acordo com Marc Stein, da rede Substack, a equipe do Arizona recusou a investida e segue ouvindo interessados.

O repórter apurou que o time da capital dos EUA ofereceu um pacote centrado em Rui Hachimura. Outros atletas e até escolhas de draft, certamente, estariam incluídos na proposta pelo especialista defensivo. Mas o Suns espera que ofertas melhores apareçam mais perto da trade deadline.

Publicidade

“Phoenix rejeitou o negócio com Washington, pois tenta segurar a situação. Acredita-se que eles estejam esperando que alguém ceda, por exemplo, um titular por Jae”, contou o jornalista. Há grandes chances, por isso, que a transação de Crowder envolva mais do que dois times.

O ala de 32 anos está afastado do elenco desde a pré-temporada, depois de pedir para ser trocado. A provável perda da titularidade em Phoenix foi a maior razão para a inesperada solicitação. Com isso, ele não disputou nenhum jogo da temporada regular até agora.

Publicidade

Leia mais

Mais interesse

O Wizards não é o único interessado em uma troca com o Suns para trazer Crowder. Pelo contrário. Jornalistas sinalizam que há muitas equipes no mercado monitorando a situação do veterano. Stein, recentemente, noticiou que a lista pode incluir até dez franquias.

Os maiores interessados no ala, a princípio, são times competitivos da conferência Leste. Milwaukee Bucks, Cleveland Cavaliers, New York Knicks, Atlanta Hawks e Miami Heat são citados. Golden State Warriors e Los Angeles Lakers, além disso, também já apareceram em rumores.

Publicidade

“Jae é um bom jogador e pode ajudar qualquer time dessa liga. Todos sabem disso. No entanto, nós ainda não encontramos o encaixe ideal. E o timing não é ideal. Trabalhamos para alinhar esses pontos e, por fim, decidir a situação”, afirmou o gerente-geral do Suns, James Jones.

Crowder já disputou mais de 700 jogos em dez temporadas na NBA. Ficou conhecido como um coadjuvante esforçado, antes de tudo, pela defesa física e arremesso. Ele esteve em 67 partidas da última temporada e, como resultado, anotou 9,4 pontos e 5,3 rebotes por noite.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários