Lakers recebe vaias da torcida após derrota por 30 pontos para o Kings

No primeiro compromisso da pré-temporada, o time angelino foi derrotado em casa por 105 a 75

torcida vaias lakers kings Fonte: Kevork Djansezian / AFP

Cercado de expectativas por uma temporada melhor, o primeiro desafio do time principal do Los Angeles Lakers foi decepcionante e, de quebra, a equipe recebeu vaias da torcida após a derrota acachapante para o Sacramento Kings. Afinal, nessa segunda-feira (3), o time angelino perdeu por 105 a 75, em casa.

Assim, mesmo contando com LeBron James, Anthony Davis e Russell Westbrook durante o primeiro tempo, os reservas foram foram muito mal na segundo etapa. Isso porque, enquanto os astros estiveram em quadra, o Lakers conseguiu ir para o intervalo vencendo por 46 a 41. No entanto, com a equipe mesclada, o rendimento caiu muito. Como resultado, o Kings atropelou nos dois últimos quartos, fazendo 64 a 29.

Publicidade

Além disso, os torcedores do Lakers não gostaram de uma declaração do técnico estreante, Darvin Ham. Após a derrota, o comandante alegou que “vitórias e derrotas, às vezes, são menos importantes do que sabedorias e lições”. Alguns fãs, então, ironizaram as palavras do treinador.

“O Lakers terá 50 aulas este ano”. “Ele [Ham] é um clone Frank Vogel”. “Mentalidade de perdedor”. “Vai ter muita sabedoria e lição aprendida ao longo das 37 vitórias este ano. Essa conversa pode funcionar em Milwaukee, mas não aqui”, escreveram alguns torcedores.

Publicidade

Leia mais!

A boa notícia, entretanto, ficou por conta do time titular que, apesar do placar apertado, conseguiu liderar enquanto esteve em quadra. O quinteto inicial, aliás, foi o mesmo esboçado por Darvin Ham nos últimos treinamentos: Russell Westbrook, Kendrick Nunn, LeBron James, Anthony Davis e Damian Jones.

O principal destaque foi Davis. O astro terminou o confronto com 11 pontos e 11 rebotes, ou seja, um duplo-duplo, em quase 16 minutos em quadra. Nunn, por sua vez, anotou nove pontos, mas cometeu cinco desperdícios de bola. Ademais, LeBron fez apenas quatro pontos, enquanto Westbrook terminou o duelo com cinco pontos e três assistências.

Publicidade

Já no decepcionante time reserva, o destaque ficou por conta do novato Cole Swider, que fez dez pontos em 19 minutos.

Após a derrota para o Kings, com direito a vaias da torcida, o Lakers volta a atuar nesta quarta-feira (5). O time angelino encara o Phoenix Suns, em Las Vegas, para tentar apagar a impressão ruim do primeiro jogo. Vale lembrar, inclusive, que o time do Arizona também decepcionou ao ser derrotado pelo Adelaide 36ers, da Austrália.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Se inscreva, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários