Nenê cogitou aposentadoria antes de aceitar proposta do Rockets

“Ressuscitado”, pivô brasileiro vive um dos melhores momentos da carreira em Houston

Fonte: “Ressuscitado”, pivô brasileiro vive um dos melhores momentos da carreira em Houston

nene-vs-thunder

Nenê Hilário vive uma legítima temporada de “ressurreição” na NBA, mas isso esteve muito próximo de não acontecer. Em entrevista ao site The Undisputed, o pivô brasileiro revelou ter cogitado a aposentadoria do basquete antes de aceitar oferta do Houston Rockets. Ele foi convencido a seguir jogando pelo treinador Mike D’Antoni e o auxiliar Jeff Bzdelik, que comandou-o no Denver Nuggets.

“Essa tem sido uma grande experiência. Nenê é um mentor para Clint [Capela] e joga basquete como um homem. Tornou-se uma peça inestimável com o que tem feito por nosso time. Ele é divertido, competitivo e, como já disse diversas vezes, não há muitos pivôs na liga tão bons quanto ele”, elogiou D’Antoni, que já disse apontar o jogador de 34 anos como um dos melhores pivôs da NBA.

Publicidade

Saudável pela primeira vez em várias temporadas, Nenê acumula médias de 12.5 pontos (com incríveis 81.1% de aproveitamento nos arremessos de quadra) e 6.3 rebotes saindo do banco de reservas em seis jogos disputados nos playoffs. “Esse é um ótimo elenco e o Rockets é uma organização sensacional. Eu adoro jogar com esses caras e tem sido simplesmente divertido”, resumiu.

Últimas Notícias

Comentários