Seth Curry declina opção contratual, deixa Kings e vira agente livre

Irmão do atual MVP da liga teve boa reta final de temporada atuando por time de Sacramento

Fonte: Irmão do atual MVP da liga teve boa reta final de temporada atuando por time de Sacramento

https://www.youtube.com/watch?v=oPe3XzDdrjk

Seth Curry colocou seu nome no mapa da NBA nos últimos meses, com excelentes atuações na reta final de campanha do Sacramento Kings. Mas, agora, seu futuro na liga pode ser longe da franquia californiana. De acordo com Shams Charania, do site The Vertical, o irmão do atual MVP declinou a cláusula de extensão automática existente em seu contrato e será agente livre irrestrito em julho.

Caso exercesse a opção, o armador teria salário de US$1 milhão na temporada que vem. É esperado que ele receba, porém, propostas mais lucrativas e com maiores valores garantidos após o ótimo desempenho recente pelo Kings. Nas sete partidas derradeiras do time na campanha, o ex-atleta da D-League obteve médias de 16.4 pontos e 5.3 assistências atuando como titular.

Publicidade

“Definitivamente, Seth vai jogar mais alguns anos na NBA. Ele tem a tenacidade e habilidade natural, só precisa ser mais confiante e consistente. É um processo que você supera ao passo que vai ganhando minutos”, afirmou o ex-técnico do Kings, George Karl, apostando no sucesso do jogador de 25 anos. Pessoas ligadas a Curry garantem que ele ainda não descarta uma renovação com o Kings.

Últimas Notícias

Comentários