Uma das grandes perguntas do momento é se o New Orleans Pelicans vai fechar a troca de Zion Williamson nesta offseason.
Os rumores têm rolado aos montes e ganharam um componente extra-quadra. A ex-namorada do jogador, Moriah Hills, anda bem “chateada”. Na última semana, Zion anunciou que será pai. O problema é que o bebê é de outra mulher.
A atriz de filmes adultos, então, ficou revoltada. E ela logo começou a expor o atleta de 22 anos nas redes sociais. Ocasionalmente, elas foram se tornando frequentes e agressivas.
“Eu tenho sex-tapes minhas e de Zion. Ele também as tem em seu celular. Vocês deviam trocá-lo agora. Ele não merece estar em New Orleans, indaga Moriah. “Depois que eu soltar isso, você estará acabado.”
O jornalista Ian Bagley, da SNY TV, falou um pouco sobre a visão do Pelicans. Afinal, os recentes desdobramentos podem indicar o incômodo com as polêmicas.
“Membros do alto escalão da equipe ficaram consternados com esses acontecimentos fora da quadra. Assim como outros veículos já haviam dito. Nesse meio tempo, o Pelicans demitiu Teresa Weatherspoon. A ex-jogadora da WNBA e membro do Hall da Fama foi fundamental no desenvolvimento de jovens, incluindo Zion. Dessa forma, os que estão lendo as letrinhas miúdas não têm dúvida. A demissão está relacionada a isso”.
Leia mais!
- Ideia de troca coloca Zion Williamson no Atlanta Hawks
- Segundo jornalista, Pelicans pode disponibilizar Zion Williamson para troca
- Direção do Pelicans estaria frustrada com Brandon Ingram e Zion Williamson
Além disso vale destacar o que o analista JJ Redick disse recentemente na ESPN. O ex-jogador, aliás, foi companheiro do então calouro Zion Williamson, em New Orleans.
“Eles nunca atingirão seu potencial completo com ele no elenco. Até que a preparação, treinamento, sono e dieta estejam em dia. Sabe? Todas essas pequenas coisas que são tão importantes”.
Por analogia, as lesões constantes têm mantido Zion sempre fora da quadra. Afinal, se o Pelicans está cada vez mais preocupado com o extra-quadra, também há um motivo. Agora são 114 jogos disputados em quatro anos e incríveis 194 ausências. Ou seja, ele atuou em apenas 37% das partidas. Então, é muito pouco para quem chegou para mudar os rumos da equipe.
Apesar disso, não há um consenso sobre a disponibilidade de Williamson no mercado. A franquia quer subir no recrutamento e o jovem astro é a moeda de troca ideal para que isso aconteça? De acordo com Bill Simmons, do portal The Ringer, Zion não será mais jogador do Pelicans na noite do Draft, nesta quinta-feira (22).
Por fim, só o fato de que o Pelicans pode fechar uma troca envolvendo Zion Williamson já desperta um nível de interesse brutal. Até pela expectativa que foi gerada. Afinal, poucos prospectos atraíram tanto hype como o ala-pivô. Mas, uma coisa é certa, Moriah fará a parte dela nas redes sociais.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp