Em entrevista, Zion Williamson agradece a Deus pelo corpo que tem

Severamente criticado após voltar a jogar na “bolha” de Orlando, em agosto, o ala-pivô Zion Williamson, do New Orleans Pelicans, agradece a Deus pelo corpo que tem. Em entrevista ao site Men’s Health, Williamson demonstrou tranquilidade ao falar sobre um de seus maiores problemas como profissional: o peso. “Eu apenas agradeço a Deus por ter […]

Fonte:

Severamente criticado após voltar a jogar na “bolha” de Orlando, em agosto, o ala-pivô Zion Williamson, do New Orleans Pelicans, agradece a Deus pelo corpo que tem. Em entrevista ao site Men’s Health, Williamson demonstrou tranquilidade ao falar sobre um de seus maiores problemas como profissional: o peso.

“Eu apenas agradeço a Deus por ter me dado esse corpo que tenho”, disse o atleta. “As pessoas me dizem que eu não deveria fazer as coisas que faço com o meu tamanho. Eu sou abençoado”.

Publicidade

Com 1,98 metro, Williamson pesa, oficialmente 128.8 kg, embora parecesse mais assim que retornou a Orlando, por conta de uma urgência na família. Ele foi limitado pela comissão técnica e passou a ter restrições de minutos em quadra por estar fora de forma. No entanto, isso não causa preocupação aos diretores do Pelicans. “Ele é único na NBA. Ninguém combina esses músculos com o talento que tem para realizar jogadas”, diz David Griffin, vice-presidente de operações da equipe.

Em sua temporada de estreia, Williamson sofreu com uma contusão no joelho durante a liga de verão, mas conseguiu retornar às quadras em fevereiro. Ele obteve médias de 22.5 pontos e 6.3 rebotes em cerca de 28 minutos nas 24 partidas disputadas.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários