Xodó do Lakers, Alex Caruso se diz pronto para desafio de substituir Avery Bradley

Armador reserva apoia decisão do colega e confessa que, se estivesse em uma situação parecida, também não iria jogar em Orlando

Fonte: Armador reserva apoia decisão do colega e confessa que, se estivesse em uma situação parecida, também não iria jogar em Orlando

Los Angeles Lakers sofreu um duro golpe em seus planos de conquistar o título da liga com a notícia de que Avery Bradley resolveu não jogar o restante da temporada. Ele tomou a decisão pensando em um dos seus filhos, que teria poucas chances de ser liberado para entrar na “bolha” pelo longo histórico de problemas respiratórios. Alex Caruso lamenta a ausência, mas apoia totalmente a decisão do colega de elenco. 

“Bradley e eu somos irmãos de guerra ao longo da temporada inteira e vou apoiá-lo não importa o que venha a acontecer. Ficarei incondicionalmente ao seu lado, em qualquer decisão que vai trazer-lhe segurança e ajudar sua família. Até porque, se estivesse na mesma posição, provavelmente tomaria o mesmo caminho”, confessou o atleta de 26 anos, que tornou-se um dos “xodós” da torcida angelina nos últimos anos. 

A tendência é que Caruso seja um dos jogadores encarregados de suprir esse espaço deixado por Bradley, titular e especialista defensivo, na rotação. Ele reconhece que o desafio é enorme. “Não sei se vou ser o único substituto para tudo o que Avery traz. Isso seria pedir demais porque ele é bom demais no que faz. Mas, definitivamente, estarei pronto para o desafio de preencher essa lacuna”, garantiu o armador. 

Publicidade

Em 120 jogos na NBA, todos disputados com o uniforme do Lakers, Caruso acumula médias de 5.7 pontos, 2.0 rebotes e 2.1 assistências em 17.7 minutos de ação por noite. 

https://www.youtube.com/watch?v=JStiKM6foHw

Últimas Notícias

Comentários